Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de fevereiro, de 2020 | 16:54

Lojista de Ipatinga morre em acidente na BR-259

Proprietário da Gran Gelato, Sérgio Antônio Barcelar, trafegava sentido a Ipatinga, quando perdeu o controle da moto que conduzia e bateu em um caminhão

Enviada por leitor
Local do acidenteLocal do acidente
Atualizada às 8h de 13/2
O proprietário da Sorveteria Gran Gelato, localizada na avenida Carlos Chagas, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Sérgio Antônio Barcelar Vieira, de 40 anos, foi vítima de um acidente fatal na BR-259, trecho no município de Resplendor, no Vale do Rio Doce, no começo da tarde de quarta-feira (12).

Sérgio Antônio tinha como passageiro o filho, de 10 anos. O lojista morreu na hora. Já, o filho, foi socorrido com vida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e levado para o pronto-socorro de Resplendor.

Pai e filho trafegavam em uma moto Harley Davidson XL883N, com placa de Colatina (ES), no sentido a Ipatinga, quando por volta de 13h o condutor perdeu o controle da moto em uma curva e atingiu a lateral de um caminhão pipa.

Amigos da família informaram ao Diário do Aço que o velório está agendado para começar às 12h dessa quinta-feira (13), na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Ideal, ( atrás do Campo do Nescau).

O sepultamento está marcado para sexta-feira (14), às 9h no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. Veja mais informações sobre o acidente na atualização da notícia aqui.

Envidada por leitor + reprodução
Sérgio Antônio Barcelar Vieira, trafegava com o filho, de 10 anos nessa Harley DavidsonSérgio Antônio Barcelar Vieira, trafegava com o filho, de 10 anos nessa Harley Davidson
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucineia

17 de dezembro, 2023 | 10:06

“Eh meu amigo, quase 4 anos q vc partiu... que falta vc faz pra nós amigos, seus filhos, irmãos, esposa, pais... uma saudade que só aumenta a cada dia...”

Envie seu Comentário