10 de fevereiro, de 2020 | 08:52

Jovem morre com golpe nas costas no BJ

Maicon Douglas Silva Ribeiro era de São Sebastião do Anta e tinha diversas passagens por envolvimento com delitos diversos

Reprodução
Maicon Douglas tinha 21 anos e era natural de São Sebastião do Anta Maicon Douglas tinha 21 anos e era natural de São Sebastião do Anta

A semana começou com um homicídio, em Ipatinga. O crime foi registrado nos primeiros minutos dessa segunda-feira (10), na rua João Basílio Gomes, esquina com a rua Tirso, no bairro Bom Jardim, onde Maicon Douglas Silva Ribeiro, de 21 anos, foi ferido com um golpe nas costas, que lhe causou uma perfuração fatal.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar afirmando que Maicon Douglas chegou à sua residência implorando por socorro. Ele estava ferido com uma perfuração e sangrava.

A equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou constatado que Maicon tinha uma perfuração nas costas. Ainda na madrugada a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A vítima não confirmou a ninguém sobre a autoria do golpe e a motivação para o crime.

Briga com motociclista

Testemunhas informaram que momentos antes Maicon e outra pessoa estavam se agredindo. O outro indivíduo estava em uma motocicleta e aparentava ser um mototaxista. As causas da agressão ainda são apuradas.

Depois de ser atingido por golpes de faca, a vítima correu por um beco para escapar. Já o homem voltou para a motocicleta, que estava caída ao chão, e fugiu pela rua João Basílio.

Familiares disseram que Maicon é de São Sebastião do Anta, próximo a Caratinga, mas atualmente reside na casa de parentes, no Bom Jardim. Conforme os próprios parentes, o jovem tem várias passagens pela polícia, por roubo e envolvimento com entorpecentes.

Domingo, após fazer uso de bebida alcoólica durante todo o dia, saiu à noite dizendo que iria dormir com seu avô, na rua João Basílio.

Fim de semana violento

O fim de semana foi marcado por crimes contra a vida no Vale do Aço. Domingo cedo uma mulher foi encontrada com sinais de violência sexual, nua e com ferimentos graves, caída em um bueiro da avenida Maanaim, entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Na madrugada de domingo Wallace Nascimento dos Reis, de 20 anos, foi assassinado no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. Quatro homens invadiram o quintal da residência de uma mulher onde o jovem estava e o executaram a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo

10 de fevereiro, 2020 | 19:05

“Família desse jovem marcada pela violência.
O mesmo e sobrinho do finado Wallace vulgo lola morto a tiros no morro serra dourada”

Lukao

10 de fevereiro, 2020 | 11:55

“Infelizmente quem sofre é a família mas.....enqto for pessoas q aprontam a esses ponto e um bem p sociedade.se são marginais não fazem falta p sociedade”

Envie seu Comentário