25 de janeiro, de 2020 | 11:00

Trem também não vai circular entre Valadares e BH

Os passageiros podem solicitar mais informações por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000


A circulação do trem de passageiros na Estrada de Ferro Vitória a Minas será suspensa entre Governador Valadares e Belo Horizonte, neste sábado (25), em função da forte chuva registrada em Minas Gerais. A informação é da Vale.

Os passageiros que estão a bordo do trem serão levados ao destino final em ônibus alugados pela empresa, assim que as condições climáticas e rodoviárias permitirem. A medida visa garantir a segurança das pessoas.

Com a queda de barreiras e árvores na região de Sabará, o trem também não circula no sentido Belo Horizonte e Cariacica (ES) neste sábado.

Os passageiros têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias.

Os passageiros podem solicitar mais informações por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane Lyma

30 de novembro, 2023 | 13:55

“Dia 25 de dezembro vai ter trem bh Valadares que horários por favor obgd”

Envie seu Comentário