24 de janeiro, de 2020 | 18:00

Mulher e criança morrem em deslizamento de terra em Ibirité

O deslizamento ocorreu na Vila Ideal

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press
Deslizamento de terra destruiu uma casa em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte Deslizamento de terra destruiu uma casa em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou, na tarde dessa sexta-feira (24), que duas pessoas morreram em um deslizamento de terra no município de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dos mais prejudicados pela chuva ininterrupta de sexta-feira.

O deslizamento ocorreu na Vila Ideal. Os bombeiros conseguiram retirar dos escombros, com vida, uma mulher e um menino de seis anos. Entretanto, outras duas pessoas, uma mulher e um bebê de seis meses de vida desapareceram em meio aos escombros e foram encontrados sem vida durante as buscas.

O marido de uma das mulheres e das duas crianças contou à imprensa da capital que, no momento do deslizamento do barranco sobre a residência, a esposa e a madrinha das crianças preparava-se para sair de casa, pois o barranco ameaçava desabar desde cedo, mas não houve tempo.

Em outros deslizamentos havia mais três pessoas desaparecidas até o fim da tarde dessa sexta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário