23 de janeiro, de 2020 | 13:00

Porte ilegal de arma de fogo termina em prisão na BR-381

Um idoso foi preso essa semana, em Ipatinga, de posse de uma pistola municiada, mas sem licença para o porte da arma. A ocorrência foi registrada por volta de 17h de quarta-feira (22) no Km 260 da BR-381, trecho urbano da rodovia no bairro Horto.

Os policiais militares rodoviários realizavam uma operação, quando abordaram uma caminhonete Ford Ranger com dois ocupantes, que foram submetidos a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, ao revistar o interior da Ranger, os policiais localizaram uma pistola da marca Glock calibre .380, com o carregador municiado com 13 cartuchos.

O passageiro assumiu ser dono da arma e foi preso por não possuir licença para o porte de arma de fogo.

O.H.G., de 61 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder por porte ilegal de arma de fogo. A pistola, o carregador e os cartuchos também foram encaminhados para a delegacia.

Divulgação PMMG
Arma foi encontrada no interior de caminhonete parada no bairro Horto e homem de 61 anos assumiu a posse Arma foi encontrada no interior de caminhonete parada no bairro Horto e homem de 61 anos assumiu a posse



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário