17 de janeiro, de 2020 | 18:00

Mulheres passam mal depois de beber guaraná, em Ipatinga

Elas observaram que no interior da garrafa de dois litros havia uma substância estranha

Reprodução
Substância estranha na bebida comprada por uma família no bairro Caravelas será encaminhada para análise da Polícia CivilSubstância estranha na bebida comprada por uma família no bairro Caravelas será encaminhada para análise da Polícia Civil

Uma garrafa PET de dois litros de refrigerante vai ser encaminhada para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Em seu interior havia uma substância não identificada e que provocou mal-estar em duas pessoas moradoras da rua Petrolina, no bairro Caravelas, em Ipatinga.

A Polícia Militar foi acionada pela família no último dia 10 depois que duas irmãs, L.R.ES., de 30, e L.R.E.S.J., de 33 anos, passaram mal após beberam uma Fanta sabor guaraná. As duas mulheres relataram que sentiram enjoos e vomitaram. Elas observaram que no interior da garrafa de dois litros havia uma substância estranha.

O refrigerante foi comprado em um bar nas proximidades de onde a família mora. Outras cinco pessoas beberam também o guaraná, das quais, quatro são crianças, mas elas não se queixaram de nenhum problema. Os policiais militares informaram ao Diário do Aço que foi feita a ocorrência a pedido dos familiares.

O perito de plantão foi acionado pela PM e determinou o recolhimento da garrafa com a sobra do refrigerante, material que será encaminhado para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, com o objetivo de tentar identificar a substância no líquido. O caso está em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

20 de janeiro, 2020 | 15:22

“MAS VAI PASSAR MAL MESMO...! UM TRECO RUIM DESSE......O EU TOMO GUARANÁ OU EU TOMO REFRIGERANTE SABOR LARANJA....”

Abroba

20 de janeiro, 2020 | 15:02

“Cortei o refrigerante da minha vida à cerca de 2 anos e meio, minhas dores de cabeça diminuíram, emagreci cerca de 10kg nos primeiros 2 meses, diminuiu 80% minha sensibilidade dentária e não corro mais o risco de ser pego de surpresa por substâncias estranhas na garrafa.”

Alessandro de Oliveira Rubo

19 de janeiro, 2020 | 10:08

“Sei que o refrigerante de laranja forma depósitos no fundo da garrafa, o que é normal! Mas estranho nessa história é que crianças beberam o refrigerante e não apresentaram problema algum! Existe muito fake e pessoas querendo atenção na internet!”

Alessandro

19 de janeiro, 2020 | 08:29

“Essa garrafa é a de pet 2lts retornável, serve tanto para fanta uva, fanta laranja e fanta Guaraná, por isso vem o percentual do suco usado no refrigerante dos três sabores em seu rótulo...”

Gih

19 de janeiro, 2020 | 02:17

“Aqui em casa aconteceu o mesmo,mas foi com coca,e deu o mesmo efeito em todos da casa,hoje temos medo de tomar coca do mesmo mercado.”

Agenor

18 de janeiro, 2020 | 19:20

“Fácil culpar o fabricante, quando o que mais vemos é ódio descarregado hj em cima de quem investe e gera emprego. Ódio esse transformado em sabotagem com o intuito de prejudicar e desestabilizar.”

Silvio Canato

18 de janeiro, 2020 | 19:14

“Devemos consumir fruta in natura e suco natural,tomar cuidado com frutas com excesso de agrotóxicos !”

Engalimentos

18 de janeiro, 2020 | 18:27

“Por isso que sempre digo "refrigerante é um veneno".rsssss”

Geovane de Jesus Matos

18 de janeiro, 2020 | 18:04

“Que estranho. Se o refrigerante da foto for o mesmo do suposto problema por que está escrito na embalagem 5,5% de suco se o sabor guaraná não tem essa informação? Até porque o guaraná é semente.”

Alan Redoan

18 de janeiro, 2020 | 17:36

“A cada dia que passa os produtos que consumimos estão cada vez piores,pois a única coisa que os fabricantes visam hoje em dia e o lucro qualidade que é bom nada.”

Jota Couto

18 de janeiro, 2020 | 06:56

“Se essa moda pega.......”

Cidadã

18 de janeiro, 2020 | 00:45

“Parece q vamos ter que voltar a usar os antigos Kisuke para nos refrescar!!!”

Envie seu Comentário