14 de dezembro, de 2019 | 17:25

Piloto de paraglider sofre acidente em Inhapim

Enviada por leitor
Piloto foi socorrido com vida depois de queda em uma propriedade rural, perto do ponto de pouso Piloto foi socorrido com vida depois de queda em uma propriedade rural, perto do ponto de pouso

O corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado neste sábado(14), após um piloto de paraglider ter sofrido um acidente no córrego Macadâmia, na zona rural de Inhapim.

O praticante de voo livre, Wander dos Santos de 52 anos, caiu de uma altura de 20 a 30 metros, após o equipamento se fechar durante uma manobra no momento da aproximação para o pouso, conforme apurou o Diário do Aço.

Sem controle da vela, o piloto caiu próximo a área de pouso, em uma propriedade rural. Ao chegar no local, os Bombeiros encontraram Wander, que recebia os primeiros socorros dos brigadistas civis de Ubaporanga.

Após avaliações, ficou constatado que a vítima tinha suspeita de fratura na região lombar, fêmur e na face, além da possibilidade de uma hemorragia.

Wander foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga para demais procedimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário