14 de dezembro, de 2019 | 11:11

Dupla rouba carro na BR-381, entre Ipatinga e Santana do Paraíso

Vítima foi feita de refém e abandonada nas proximidades do aterro da Vital Engenharia

Imagem ilustrativa

Uma dupla armada roubou o carro de um homem de 30 anos na noite desta sexta-feira (13). O crime aconteceu na BR-381, entre os municípios de Santana do Paraíso e Ipatinga. B.E.M.L. foi rendido pelos marginais que levaram dele o Fiat Sitilo Sporting de cor amarela, placas EAR-8171.

A vítima relatou para a PM que ela trafegava pela rodovia em baixa velocidade quando foi atacada por dois criminosos. Eles se encontravam em uma motocicleta e o carona apontou para B.E. uma arma de fogo dando ordem para que parasse o carro no acostamento, próximo ao acesso da rua Paranavaí, no bairro Caravelas.

O assaltante desembarcou da moto ao mandar que a vítima passasse para o banco traseiro do carro. Ele assumiu a posse do automóvel e depois de seguir sentido a Governador Valadares, o criminoso abandonou B.E. em uma estrada vicinal, nas proximidades do aterro sanitário da Vital Engenharia.

Além do carro, os autores roubaram a carteira com documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 400, e também o telefone celular. Ele não soube explicar para a Polícia Militar qual foi o destino do assaltante e nem o seu comparsa que se encontrava na motocicleta.

B.M. não conseguiu carona ao caminhar até Ipatinga. Na entrada da cidade, ele encontrou um motociclista que levou a vítima até a um posto da Polícia Militar onde fez o relato do assalto aos policiais. As equipes da PM alertaram os colegas nos municípios vizinhos sobre o roubo. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário