12 de dezembro, de 2019 | 13:45

Ipatinga abre vagas para profissionais na área da Educação

O edital tem o número 013/2019 e pode ser acessado no link do Diário Oficial do município

Divulgação
Profissionais interessados em trabalhar na área da educação, na rede municipal, podem fazer inscrição para processo seletivo até dia 20Profissionais interessados em trabalhar na área da educação, na rede municipal, podem fazer inscrição para processo seletivo até dia 20

A Secretaria de Educação de Ipatinga abriu, nessa semana, mais um processo seletivo, desta vez para contratação de profissionais em diversas especialidades na área da Educação. O edital tem o número 013/2019 e pode ser acessado no link do Diário Oficial do município, no site da Prefeitura de Ipatinga.

São ofertadas vagas de coordenadores de núcleo artístico-cultural – professor de artes visuais e movimento corporal; motorista escolar; professor de Arte, Língua Portuguesa, História, Matemática, Ciências, Ensino Religioso e de Educação Infantil e Ensino Fundamental; Fonoaudiólogo Escolar; Auxiliares de Serviços Gerais para Cantina e Limpeza e Educadores Musicais de Percussão, Violino, Violoncelo, Técnica Vocal, Violão e Piano.

As inscrições encerram-se no dia 20 deste mês, às 17h e a relação das que forem validadas, serão publicadas no Diário Oficial até 26/12. Elas podem ser feitas via internet, por meio de formulário online encontrado em link no edital.

Os candidatos que tiverem dificuldade para acessar a internet podem comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9h 12h.

O Processo Seletivo se realizará por meio de prova de títulos, aula prática e exame médico. A entrega da documentação para a prova de títulos será realizada no Espaço Qualifica no dia 7 de janeiro de 2020, exceto para quem se candidatar às vagas de professores, que será no dia seguinte, 8 de janeiro. Nos dois dias, o expediente será de 9h às 16. A lista com os documentos necessários consta do edital.

O resultado parcial da prova de títulos poderá ser conferido no mesmo link do Diário Oficial até a data de 17/01/2020. E o resultado final até o dia 22/1/2020. Acesse aqui o link para a inscrição.

Somente serão convocados para realização da aula prática aqueles que se inscreverem para as vagas de educadores musicais. O dia, local e horário das aulas, ainda a serem definidos, também serão divulgados em link do Diário Oficial, no site da PMI.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

13 de dezembro, 2019 | 13:03

“O concurso realizado em 2018 para a Educação e a lista, em ordem de aprovação, dos professores têm que prevalecer sobre esse processo seletivo.”

Luana

13 de dezembro, 2019 | 07:22

“Procuro emprego Jovem aprendiz”

Sônia Maria Dutra

12 de dezembro, 2019 | 18:40

“Quero muito atuar na área da educação.”

Envie seu Comentário