09 de dezembro, de 2019 | 12:55

Mulher de São João do Oriente, que morreu no México, será cremada

Sirley Miranda tinha 47 anos e deixou três filhas, uma maior de idade e outras duas, adolescentes

Natural de São João do Oriente, no Colar Metropolitano do Vale do Aço, Sirley Miranda, de 47 anos, sofreu um infarto na travessia do México para os Estados Unidos e morreu.

A informação é do jornal Brazilian Times, publicação online voltada para a comunidade brasileira nos EUA. Ela tinha três filhas, uma delas já maior de idade.

O fato ocorreu no sábado (7). Conhecidos da família informaram ontem que Sirley passou mal enquanto estava em um hotel na cidade de Juarez, preparando-se para a travessia da fronteira. As filhas, de 15 e 17 anos estavam com a mãe. Depois disso, ficaram sob responsabilidade de uma tia, que mora em Massachusetts, EUA e viajou para o México ao ser informada do ocorrido.

No domingo, um vídeo feito no momento em que a mulher era socorrida, em um carro, mostra ela sentada no banco de trás de um veículo e respirando com dificuldade.

Uma pessoa conhecida da família informou ao Diário do Aço que a filha mais velha autorizou a cremação do corpo e não será feito o traslado para o Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Delubio

26 de abril, 2020 | 22:43

“Aposto que esse hotel e o continental, onde fica a maioria dos brasileiros , ja fui preso 2 vezes tentando passar por juarez la nao passa. Passei por sonora”

Barrabas

11 de dezembro, 2019 | 07:58

“E muito triste este acontecimento Brasil tem uma crise humanitaria so os politicos nao ve isso.”

Leoncio Simoes

10 de dezembro, 2019 | 08:57

“Muito triste isto e o reflexo de um pais que
Tem 70%de seus politicos corruptos I destroem
O pais 35 partidos politicos oficial I mais 77querendo registros,o reflexo desemprego,salarios baixos,i nos abrigam a deixar nossa terra,familhasi amigos.
Que deus a receba,I que a familha encontre paz no coracao.”

Envie seu Comentário