22 de novembro, de 2019 | 09:22

Homem é flagrado com garrucha na cintura, em Coronel Fabriciano

Policiais militares patrulhavam a região do bairro Santa Terezinha quando flagraram o suspeito

Divulgação Polícia Militar
A arma foi encontrada na cintura do jovem abordado pela PMA arma foi encontrada na cintura do jovem abordado pela PM

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munição com R.M.S., de 24 anos. A garrucha estava municiada na cintura do jovem abordado na avenida Dr. Rubens Siqueira Maia, próximo ao bairro Aldeia do Lago, em Coronel Fabriciano. O preso alegou que a arma seria para sua proteção.

A equipe comandada pelo sargento Wilson patrulhava a região do bairro Santa Terezinha por volta das 20h de quinta-feira (21), quando se deparou com um indivíduo passando próximo ao acesso da Aldeia do Lago. O jovem ficou nervoso ao notar a chegada da PM, situação que atraiu a atenção dos policiais.

O suspeito foi parado e, ao ser submetido a busca pessoal, teve encontrado na cintura dele uma garrucha de calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos e mais quatro, junto à cintura de R.M. Ele disse que era de Belo Oriente e morava em Coronel Fabriciano havia dois meses. O detido, arma e munição apreendidas foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário