Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de novembro, de 2019 | 08:00

Amador Unificado terá jogos das quartas domingo

Conforme o regulamento da competição, será confronto único (esta e as demais fases), com a equipe de melhor campanha tendo a oportunidade de atuar em seus domínios diante do oponente

Wôlmer Ezequiel
Os jogadores do Vale Alto farão um duelo equilibrado contra o AERC, no campo do Novo CruzeiroOs jogadores do Vale Alto farão um duelo equilibrado contra o AERC, no campo do Novo Cruzeiro

Após um fim de semana de folga em função do feriadão da Proclamação da República, o Campeonato Amador Unificado do Ipatinguense terá os jogos da fase quartas de final no próximo domingo à tarde. Todos os confrontos começarão às 15h em função da possibilidade de ocorrerem cobranças de penalidades para definição, caso haja empate no tempo regulamentar. Conforme o regulamento da competição, será confronto único (esta e as demais fases), com a equipe de melhor campanha tendo a oportunidade de atuar em seus domínios diante do oponente.

Confrontos
Cruzeirinho x Vila Celeste, em Naque
AERC x Vale Alto, campo do Novo Cruzeiro
Pingo D’Água x Pedra Branca, em Pingo D’Água
Bethânia x Bugre, campo do Bethânia

Infantil e Juvenil
Os jogos pendentes da fase semifinal das categorias infantil e juvenil também serão realizados no próximo domingo. No infantil, será Forquilha x Veneziano, 9h, no CT do Tigre.
Pelo juvenil, Atlântico x Beira Rio, também 9h, no campo do Vila Celeste.

Juniores dia 1º
O primeiro campeonato a chegar à finalíssima será o de Juniores. Limoeiro x Vila Celeste farão o jogo único no dia 1º de dezembro, às 9h, em local a ser escolhido entre os campos do Itamarati e Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário