21 de novembro, de 2019 | 17:54

Igor Fraga busca bicampeonato mundial

Todas as corridas começarão 1h da manhã, pelo horário de Brasília

Divulgação
Piloto ipatinguense vai disputar Campeonato Mundial FIA Gran Turismo em MônacoPiloto ipatinguense vai disputar Campeonato Mundial FIA Gran Turismo em Mônaco

O Campeonato Mundial FIA Gran Turismo deste ano chega ao seu fim com chances reais para ipatinguense Igor Fraga conquistar o seu bicampeonato. As corridas serão em Mônaco, na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). Este ano Igor vai disputar com a Toyota o título nas duas categorias: Nações e Fabricantes.

“Pelos últimos resultados, percebo um crescimento no desenvolvimento de todos os concorrentes. Todos querem o meu título, eles são os melhores do mundo, ouço que na preparação alguns chegam a treinar mais de dez horas por dia”, relata o brasileiro.

Com a conquista no ano anterior, Igor garantiu o patrocínio da Sony Interactive Entertainment, criadora do jogo eletrônico simulador de corridas Gran Turismo, para participar do concorrido Campeonato F3 Regional Europeu de 2019, onde conquistou a terceira colocação.

Na sexta-feira será a Eliminatória Copa das Nações; no sábado, a final da Copa dos Fabricantes; e no domingo a Final Copa das Nações. Todas as corridas começarão 1h da manhã, pelo horário de Brasília.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário