EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de novembro, de 2019 | 06:49

Roubo termina em perseguição, acidente e mortes em Ipatinga

Criminosos em fuga batem em carreta parada na avenida Londrina, em Ipatinga, três morreram na hora

Wellington Fred
Carro com quatro ocupantes em fuga da polícia bateu em traseira de carreta parada na avenida Londrina; três morreram na horaCarro com quatro ocupantes em fuga da polícia bateu em traseira de carreta parada na avenida Londrina; três morreram na hora
Atualizado às 17h55
Um roubo à mão armada, praticado na rua Dorival Caymmi, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na noite de quarta-feira (13), terminou em perseguição policial, acidente na avenida Londrina, em Ipatinga, e morte de três dos quatro envolvidos.

Pouco antes da meia noite do dia 13, quatro indivíduos, um de 17 anos, outros dois de 18 e um de 22 anos roubaram um veículo no bairro Cidade Nova. A vítima foi um homem de 60 anos, rendido pelos marginais.

E.G.C. informou que trabalhava em um Chevrolet Classic, vermelho, fazendo viagens agendadas via aplicativos (Uber/99), quando foi acionado pelos "clientes". Quatro passageiros embarcaram nas proximidades do pontilhão de ferro, na entrada do bairro Veneza II, de onde seguiram para o bairro Cidade Nova. Chegando ao destino, o motorista foi rendido por um dos passageiros armados e ficou sem o carro.

DA
Vinicius Avelino, Jhonatan de Souza e Cleydson Gabriel morreram na horaVinicius Avelino, Jhonatan de Souza e Cleydson Gabriel morreram na hora

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca aos criminosos, que foram localizados trafegando no veículo já em Ipatinga. A quadrilha decidiu fugir da abordagem policial e o condutor saiu em alta velocidade. Em determinado momento, na pista sentido ao Centro, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma carreta estacionada em frente à Funerária Nova Aliança.

Com o impacto, a maior parte do carro foi parar debaixo da carroceria da carreta, ficando totalmente destroçado. Dos quatro ocupantes, três morreram na hora e um saiu com ferimentos graves. Morreram Cleydson Gabriel Ferreira dos Reis e Jhonatan de Souza Ferreira, ambos de 18 anos, além de Vinicius Jovelino de Andrade, de 17 anos, identificado como o condutor do carro.

O quarto ocupante do Classic, Ângelo Máximo Silva Ramalho, de 22 anos, sobreviveu. Ele ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar com fraturas nas pernas. Foi conduzido para o Hospital Márcio Cunha e submetido à cirurgia. Ângelo não corre risco de morrer.

Conforme levantamentos da Polícia Militar, o sobrevivente Ângelo Máximo tem passagem como suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio e Jhonatan de Souza (morador do bairro Veneza) por crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e tráfico de drogas. Cleydson Gabriel (originário do bairro Cidade Nova) tem passagens por roubo e porte de arma de fogo. Vinicius também era morador do Cidade Nova.
Ângelo Márcio Silva Ramalho  sobreviveu ao acidente Ângelo Márcio Silva Ramalho sobreviveu ao acidente

Porta-malas

O motorista do Classic informou à reportagem que os quatro embarcaram nas proximidades do pontilhão de ferro, no bairro Veneza II, para uma corrida até o bairro Cidade Nova. O roubo foi anunciado quando chegaram ao destino, por um dos passageiros no banco de trás. Depois de anunciar o assalto, os criminosos tentaram colocar o motorista no porta-malas do veículo, mas ele aproveitou-se, empurrou um dos assaltantes e saiu correndo. Nesse momento, a quadrilha embarcou e fugiu levando o carro, carteira com documentos e telefone celular do trabalhador.

Carreta

A carreta atingida pelo Classic teve danos no para-choque e lanternas traseiras, placa, suporte dos estepes e no pneu traseiro. Também foi feita uma autuação por infração de trânsito para o condutor do caminhão Volvo, com placas de Ipatinga, acoplado à carreta na qual o Classic bateu. O motivo é que a carreta estava estacionada em local proibido pela sinalização. O carreteiro informou que parou o veículo no local e foi buscar água na funerária Nova Aliança, quando houve o acidente.

Motociclista embriagado é preso em cena de acidente

Durante o atendimento da ocorrência em que três assaltantes morreram em um acidente de trânsito na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga, policiais militares perceberam quando um motociclista chegou ao local dos fatos, desembarcou do veículo e caminhou cambaleando para a área delimitada de segurança no cenário da ocorrência.

T.G.S., de 27 anos, foi advertido por um policial militar para que afastasse da área isolada, quando ficou constatada a suspeita de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

O jovem confirmou que estava em um churrasco no município de Vargem Alegre e que consumiu bebidas alcoólicas. Submetido ao teste de alcoolemia, foi detectado 0,86 mg/l de álcool no ar expelido. O índice indica que T.G.S. estava completamente embriagado. Por causa de seu estado, ele foi repassado à assistência médica na Unidade de Pronto Atendimento e, ao ser liberado, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Núbia

11 de dezembro, 2019 | 20:03

“Nossa que situação não fico feliz pela morte não! Acho que se aconteceu foi premiação de Deus pq ele nós deu livre arbítrio.”

Cidadão

17 de novembro, 2019 | 13:55

“Infelizmente, o estado onde se encontra a criminalidade desse país, associado a uma "justiça", que se justiça tem nada, nos faz pensar apenas uma coisa quando acontece isso. "Ainda bem."”

[email protected]

17 de novembro, 2019 | 09:42

“O bão, vai roubar mais, a polícia era pra ter matado o que sobreviveu tbm”

Servo de Cristo

16 de novembro, 2019 | 10:37

“Deus nos manda ama teu proximo como ati mesmo para vcs que estao festejano a morte desses joves pensem e se ao inves deles tivese cido um filho seus cuidado que com a mesma medida que medir seramedido vc ore para Drus conforta a familia deles e para que garde os joves de nosso pais pois estes joves que estao nessa vida precisao de orações e ajuda nao de serem jugado que somos nos para jugar alguem atire a primeira pedra quem nunca errou”

Diego

15 de novembro, 2019 | 08:03

“simone o pai de um deles ate brigava com os outros no cidade nova quando denunciava seu filho”

Leoncio Simoes

15 de novembro, 2019 | 04:59

“FICO muito triste pra os familiares,i o sono do carro deus ajude que tenha seguro.
Quanto aos elementos,eles escolheram este caminho ,agora que aguenta as consequencias.”

Júlio

15 de novembro, 2019 | 02:35

“Ainda autuaram o motorista do caminhão por estacionamento em local proibido...deviam dar uma gratificação, parou no lugar certo e na hora certa...e que fique claro, isso não é desejar mal, mas a justiça divina foi feita...”

Tiaguim

14 de novembro, 2019 | 21:09

“Comecei o dia bem hj quando recebi a notícia, grande dia (y) !”

Caveirao

14 de novembro, 2019 | 17:47

“No Amaro Lanari tem uma galera q precisa dar umas voltas na Av londrina, pois aki a PM deixam eles passarem batido!!!”

Anonimo

14 de novembro, 2019 | 17:10

“resolvido na primeira instancia. maravilha.”

Douglas

14 de novembro, 2019 | 16:25

“Pra vcs que deseja o mal tome. Cuidado o dia de amanhã não nos pertence ;)”

Marcos Vinni

14 de novembro, 2019 | 15:54

“Nos trabalhamaos a vida inteira pra comqusta uma carro ou uma moto,pra depois vim umas Mérida da sociedade e toma pra vender ou desmontar,ladrão tem que se lasca mesmo.trabalhador honesto não acaba assim.”

Simone Freitas Mendes Rocha

14 de novembro, 2019 | 15:25

“Que triste ler comentários de pessoas que não tem coração. Nenhum pai ou mãe cria os filhos pra viver uma vida de crimes, drogas... Com certeza os pais estão sofrendo muito, pela perda e muitos até se culpando por algo que não fizeram... São 3 adolescentes que quem conheceu já sabiam qual seria o fim, mas em momento algum, jamais iria me gloriar com tamanha desgraça... Para os críticos de plantão, algum de vocês conhece a família deles? Vocês tem uma família perfeita ou terá? Se fossem filho de vocês? Algum de vocês chegou a falar do amor de DEUS pra eles? Ah esqueci! Vocês também não conhecem o amor de DEUS! Que DEUS tenham misericórdia da língua afiada, do coração podre e da mente torpe de vocês. Que DEUS vocês abençoe.”

Abobra

14 de novembro, 2019 | 15:03

“Karem, espero que você tenha esse mesmo entendimento quando acontecer algo parecido com você ou com algum conhecido seu, só lembrando que quando quatro jovens problemáticos furtam/assaltam uma mulher em um local ermo em altas horas da noite outras coisas são passíveis de acontecer. Reflita sobre o assunto!

As famílias desses marginais nada têm a ver com o ocorrido, isso é escolha de cada um, não podemos responsabilizar seus parentes por isso, porém a Sociedade respira aliviada quando a conta fecha com saldo positivo.”

O Rappa

14 de novembro, 2019 | 14:59

“TAMBÉM MORRE QUEM ATIRA!!!!”

Faca na Caveira

14 de novembro, 2019 | 13:39

“tbm nao concordo com o regojizo com relaçao as mortes, mas o fato é, que eles poderiam ter matado um pai de familia, ou um filho de vcs que estao com pena deles. sou da opniao de que antes eles do que eu que sou trabalhador e alguem da minha familia. que procura acha jovem. eles cavaram a propria sepultura, e o fim é esse mesmo. ainda bem que nao mataram niguem nem na fulga, nem no ato de roubar a mao armada. e vcs que tem pena adote um bandido e leve o para sua casa no seio de sua familia.”

Mg

14 de novembro, 2019 | 13:14

“Q triste... Um acusado de homicídio ainda sobreviveu.
Ainda bem q não conseguiram colocar a pessoa de bem bni porta mala.”

Oliveira

14 de novembro, 2019 | 11:53

“Karen, que Deus tenha misericórdia de sua falta de cultura. E que conforte a família dos bandidos. Pois bandido bom, é bandido morto!!! As pessoas de bem, não devem sofrer nas mãos de pessoas ruins, sem amor ao próximo. A polícia e a sociedade de bem, agradece.???”

Karen

14 de novembro, 2019 | 10:03

“Idependente De Q Saja ladrao drogado oq for è uma vida iih espero q sofra vcs tbm pq ele tem familha e q o senhor tenha mizericordia d vcs q aman desejar o mal pra vida alheia”

João Ronaldo

14 de novembro, 2019 | 09:35

“É triste ver 3 jovens morrerem, as vezes por um ato impensado”

Edmilson Silveira

14 de novembro, 2019 | 09:28

“Que notícia deliciosa de se ler! Pelo menos uma vez, os bandidos não se deram bem. Quanto ao veículo destruído, que era usado pra trabalho, se não tiver o seguro total; que a "justiça", mande a família desses marginais pagarem. Só assim conseguiremos moralizar a coisa.”

Acf

14 de novembro, 2019 | 09:28

“Agora pega o seguro DPVAT e paga o carro pro proprietário do carro, nada de pagar para as famílias de vagabundos.”

Jorge Luizalves.

14 de novembro, 2019 | 09:06

“Hummmm é tão bom quando abro esse respeitado veiculo de informação e vejo uma noticia boa dessa ;
quem dera se isso se tornasse rotina. E olha só que ironia do destino eles aproveitaram e partiram dessa no lugar de ficar...Eu estou com pena do TIOZÃO porque se não tiver seguro do veiculo vai ficar no PREJU...”

Ze Lele

14 de novembro, 2019 | 07:14

“Que ótima notícia logo cedo...menos 3 p infernizar nossas vidas...parabéns ao caminhão parado”

Envie seu Comentário