EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de novembro, de 2019 | 18:20

Casal de Ipatinga morre em acidente de moto em Dom Cavati

O condutor do Corolla foi socorrido por populares que passavam pelo local antes da chegada da equipe de resgate de Ubaporanga

Álbum pessoal
Adalberto e Brunelle estavam em uma motocicleta, que colidiu com um carro na BR-116Adalberto e Brunelle estavam em uma motocicleta, que colidiu com um carro na BR-116

As vítimas de um acidente no fim de semana, na BR-116, em Dom Cavati, foram sepultadas nessa segunda-feira (11), em Ipatinga. O casal morreu na noite de Sábado (9). Adalberto de Menezes e Brunelle de Sousa Amorim estavam em uma motocicleta que se envolveu no acidente com um Toyota Corolla, com placas de Tarumirim.

O condutor do Corolla foi socorrido por populares que passavam pelo local antes da chegada da equipe de resgate de Ubaporanga. O casal, que era morador do bairro Esperança, em Ipatinga, morreu antes da chegada do socorro. O registro do acidente foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as causas da colisão não foram informadas.

O velório das vítimas, que tinham três filhos pequenos, foi realizado em uma igreja evangélica no bairro Esperança. O enterro dos corpos de Adalberto e Brunelle ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga, como informou a Funerária Memorial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lorena

13 de novembro, 2019 | 18:14

“Muito triste perder entes queridos mais Deus está no controle de tudo amiga ....meus pêsames a todos da família meus sinceros sentimentos .....Deus conforte o coração de todos vcs.....”

Isabel

11 de novembro, 2019 | 22:46

“É uma dor indescritível ???? vão em paz meus primos !”

Envie seu Comentário