EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de novembro, de 2019 | 14:05

Jornalista da Rádio Itatiaia é encontrado pela família

Polícia Civil investigava desaparecimento do radialista desde o dia primeiro e informou que ele foi localizado na noite de terça-feira

Álbum Pessoal
Em uma carta que amigos dizem ser realmente do jornalista, Bruno Azevedo afirma que estava ameaçado por agiotasEm uma carta que amigos dizem ser realmente do jornalista, Bruno Azevedo afirma que estava ameaçado por agiotas

A Polícia Civil de Minas Gerais confirma que encerrou as buscas ao jornalista Bruno Teodoro de Azevedo, repórter e apresentador da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte.

Em nota, a PCMG informa que as buscas foram suspensas, pois Bruno foi encontrado na noite de terça-feira, pela família. Os detalhes não foram divulgados.

No último sábado (2), a Polícia Civil alertou para o desaparecimento do radialista. No mesmo dia, a Rádio Itatiaia divulgou nota oficial sobre o desaparecimento do colaborador:

"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas."

Em uma carta que amigos dizem ser realmente do jornalista, Bruno Azevedo afirma que estava ameaçado por agiotas e que seu desaparecimento era decorrente de uma dívida que ele não conseguia pagar, na casa dos “milhões de reais”, situação que lhe tirava o sono.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário