07/12/2017 18:13:00

Usipenses disputam Mineiro Infanto-Juvenil de Natação



Yngrid Bragança


Atletas da Usipa iniciam disputa estadual nesta sexta-feira, em Araguari
A Federação Aquática Mineira (FAM) realiza. neste fim de semana (8 e 9), o XI Troféu Fernanda Ferraz de Natação - Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil de Verão, em Araguari (MG) no clube do Pica-Pau.

Na disputa por medalhas estão 15 clubes do estado, entre eles a equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa.

Representada por nove atletas, sendo quatro na Categoria Juvenil e cinco na Infantil, a Usipa tem a vantagem de estar com todos os atletas ranqueados entre os 10 melhores em suas respectivas provas. Os grandes destaques do clube tricolor são os atletas Cauã Watanabe e Marcus Akermam, que irão nadar cinco provas, e Vitor Lopes, em quatro provas individuais.

Segundo o técnico tricolor, Alexandre Watanabe, a equipe está bem preparada e promete mostrar o resultado do treinamento que vem sendo realizado. “Os atletas estão motivados e vão nadar em busca de superar suas marcas. Eles estão se saindo muito bem nos treinos e isto, com certeza, reflete-se no resultado da competição”, afirma Watanabe.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário