07/12/2017 15:45:00

Mãe denuncia filho por tráfico de drogas

Jovem quebrou o celular da mãe e ameaçou tacar fogo na casa



Reprodução


Mãe entregou uma sacola com cinco tabletes e seis porções de maconha e onze papelotes e mais uma porção de cocaína
Uma mãe tomou atitude enérgica após encontrar porções de drogas no pertence do filho de 19 anos. Clélia Sousa Nepomuceno, moradora do Vale do Sol, denunciou Douglas Nepomuceno à Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o relato da mãe à PM, ela encontrou maconha e cocaína no guarda-roupas do jovem na noite anterior. Quando Douglas chegou em casa, foi questionado pela genitora sobre a origem e propriedade da droga. Contudo, o filho tentou conter a mãe, para que ela não prestasse queixa à Polícia.

O jovem ainda procurou a droga dentro de casa, que foi escondida por Clélia. Na manhã de quinta-feira, após a busca frustrada, Douglas ameaçou incendiar a residência e quebrou o celular da mãe, na tentativa de não ser denunciado. Mesmo assim, Clélia conseguiu comunicar à Polícia a ação criminosa do filho.

Assim que foi denunciado, o jovem fugiu de sua casa e foi para a residência de um conhecido, também no Vale do Sol. Com a chegada da PM a mãe entregou uma sacola com cinco tabletes e seis porções de maconha e onze papelotes e mais uma porção de cocaína.

Em seguida a PM realizou o rastreamento e prisão de Douglas, que é reincidente no crime de tráfico de drogas. Segundo o jovem, ele devia favor a outro traficante.

“Essa droga não é minha, eu iria repassar para outra pessoa, era um favor que eu estava devendo. Não fiquei nervoso com minha mãe, mas se a gente não passa a droga, a gente morre”, informou Douglas.


Mãe encontra drogas com filho e denuncia para a PM, no Vale do Sol


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário