06/12/2017 18:17:00

Unigal entrega equipamentos ao Corpo de Bombeiros em Ipatinga

Os materiais foram adquiridos a pedido dos órgãos, a partir de um acordo entre a empresa e o Ministério Público do Trabalho



Wôlmer Ezequiel


Os materiais foram adquiridos a pedido dos órgãos, a partir de um acordo entre a empresa e o Ministério Público do Trabalho
Nesta quinta-feira (7), a Unigal, uma das empresas do grupo Usiminas, participa de cerimônia para a entrega oficial de bens e equipamentos ao Corpo de Bombeiros e ao Ministério Público do Trabalho de Ipatinga. Os materiais foram adquiridos a pedido dos órgãos, a partir de um acordo entre a empresa e o Ministério Público do Trabalho. A solenidade será realizada às 9h30, na sede da Terceira Companhia Independente de Bombeiros Militar, no centro de Ipatinga.

“Recebemos a solicitação dos órgãos e concordamos que seria uma maneira bastante positiva de revertemos um processo burocrático em prol das pessoas. Os equipamentos comprados trarão benefícios diretos para o atendimento da população do Vale do Aço”, avalia Marcelo Cypreste, gerente-geral da Unigal.

Para o Corpo de Bombeiros foram adquiridos, entre outros bens, quatro motocicletas XT 660 – equipadas para combate a incêndio e resgate em locais de difícil acesso, equipamentos de combate a incêndios, aparelhos de ar condicionado, motores para barcos, roçadeiras, câmeras de segurança, etc. Durante a solenidade, o comando da corporação exibirá um vídeo mostrando a aplicabilidade dos equipamentos.

Já para a Gerência Regional do Trabalho em Ipatinga foram destinados dois aparelhos de ar-condicionado, forno micro-ondas, leitores de código de barras, computadores e impressoras, entre outros. Todos os equipamentos são para uso das equipes sediadas no Vale do Aço.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário