06/12/2017 18:10:00

Procon Câmara realiza mutirão para negociação de dívidas

O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 9h às 16h, no próprio Procon, localizado no anexo da Câmara de Timóteo



Divulgação


O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 9h às 16h, no próprio Procon, localizado no anexo da Câmara de Timóteo
Em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), o Procon Câmara Municipal de Timóteo realizará, na próxima semana, o 1° Mutirão para Acordos e Pagamentos de Dívidas, com o objetivo de mediar a negociação de débitos de consumidores com instituições financeiras. O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 9h às 16h, no próprio Procon, localizado no anexo da Câmara de Timóteo (avenida Castelo Branco, bairro São José).

A diretora do Procon, advogada Kátia Valadares, informa que podem ser negociadas dívidas relacionadas a cheque especial, empréstimos, cartão de crédito, financiamentos e todas as demais cujos credores sejam instituições financeiras. “Será uma oportunidade de o consumidor negociar e renegociar débitos pendentes com juros e condições especiais, levando em consideração as possibilidades financeiras de cada um”, explicou.

Documentos

Para fazer a negociação, os consumidores devem comparecer ao Procon munidos de documentos pessoais (CPF, identidade), comprovante de renda atual, e todos os documentos referentes à dívida (contratos de empréstimos, boletos, valor total do débito entre outros). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3848-5002.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário