06/12/2017 18:06:00

Tamirim assume a supervisão de futebol no Ipatinga FC



Wôlmer Ezequiel


Tamirim retorna ao Vale do Aço. Desta vez, para ocupar cargo no Ipatinga
O Ipatinga Futebol Clube anunciou um novo membro em sua equipe técnica. O experiente Altamiro Gomes, o Tamirim, é o novo supervisor de futebol do clube. Para Tamirim, é uma felicidade retornar ao Vale do Aço e, ainda mais, poder integrar o quadro diretivo do Tigre.

“Sou companheiro de longa data do diretor de futebol, Amarildo Ribeiro. A convite dele e do presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo, eu deixei o Tupi e vim para cá. Nas parcerias com o Amarildo, fomos muito felizes no Nacional de Nova Serrana, onde começamos na segunda divisão do Campeonato Mineiro, chegamos ao Módulo II e seguimos para a primeira divisão. Sou de Coronel Fabriciano, e é um prazer estar novamente no Vale do Aço, ”, pontua Tamirim.

O supervisor destaca que está empenhando todas as forças para que o Tigre retorne à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro no próximo ano. “Em 2005, eu estava atuando como diretor do estádio Ipatingão e participei da grande vitória do time comandado por Ney Franco que conquistou po Campeonato Mineiro.

Vou fazer o meu melhor para que, em 2018, o Ipatinga retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Primeira Divisão. Para isso, contamos com o empenho do presidente Cristiano Araújo, a experiência do Amarildo Ribeiro e o apoio do Poder Público e sociedade ipatinguense para fortalecermos cada vez mais esta equipe”, pontua Tamirim.

De acordo com o supervisor de futebol, o time do Ipatinga vai retomar os treinos logo após as festas de virada do ano, no dia 2 de janeiro.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário