06/12/2017 10:44:00

Trio envolvido com roubo de celular no Centro de Ipatinga é preso

Dois adolescentes atacaram uma jovem no Centro de Ipatinga e criminosos foram descobertos em imagens de câmeras de segurança



Um assalto com o roubo de um telefone celular terminou com três envolvidos levados para a Delegacia de Polícia Civil. Dois adolescentes e um adulto vão responder por roubo e receptação.
Reprodução


Rua Barbacena, no Centro de Ipatinga, local onde jovem foi assaltada


O fato foi registrado por volta de 20h20, na rua Barbacena, no Centro. A vítima foi S.N., de 25 anos. Relatou a jovem que foi abordada por dois criminosos. Um deles insinuando que estava armado, colocando a mão sob a camisa. Em seguida os bandidos roubaram o celular que a vitima portava.

Ao avaliar imagens de câmeras de segurança policiais concluíram que um dos autores era um adolescente de 17 anos, que já tem passagens por outros delitos.

Encontrado nas buscas, o bandido confessou o crime e disse que repassou o aparelho a outro menor de idade. Na residência do segundo infrator policiais encontraram R$682 em dinheiro e pedra de crack, conforme apurou o Portal Diario do Aço .

Esse segundo adolescente confirmou que pegou o celular, mas já tinha repassado o aparelho para outra pessoa. O receptador foi identificado na rua Varginha como Jorge Tavares da Costa Júnior, 26 anos.

Ao percebera chegada de policiais militares, Jorge tentou fugir e jogou no quintal do vizinho dois celulares, entre eles o de propriedade da jovem assaltada no Centro de Ipatinga.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e vão responder por roubo e receptação.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Carla Gomes

06 de Dezembro, 2017 | 11:50
Gente, todo dia eu velho mulheres, meninas, estudantes com telefone na mão, dando bobeira.. entendam uma coisa, de uma vez por todas. NÃO TEMOS SEGURANÇA PARA ANDAR COM CELULAR NA MÃO EM IPATINGA.
Envie o seu Comentário