06/12/2017 07:36:00

Mototaxista morre ao bater contra placa da Gasmig

Vítima perdeu o controle da moto, por motivos desconhecidos, na altura do bairro Iguaçu, em Ipatinga



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Victor pilotava esta motocicleta que ficou bastante danificada

O mototaxista Victor Raphael Sousa Silva, de 26 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) ao colidir contra uma placa de sinalização da Gasmig. O acidente aconteceu na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu. A vítima perdeu o controle direcional da motocicleta que pilotava, por motivos desconhecidos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 2h. Uma testemunha relatou que viu o condutor da moto Honda Titan 125, placa GZR-5976 (Dom Cavati), fazer uma manobra brusca e ele perdeu o controle da motocicleta, como apurou o Portal Diário do Aço. O motociclista colidiu contra o meio-fio e foi lançado contra o poste da placa da Gasmig.

No violento impacto, Victor ficou desacordado, fora da rodovia. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento, contudo, o mototaxista não resistiu e morreu antes de ser removido, conforme verificou o médico socorrista.

O corpo do mototaxista foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga após os trabalhos do perito Luís Carlos, da Polícia Civil.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Ok

06 de Dezembro, 2017 | 11:31
Triste
Envie o seu Comentário