04/12/2017 18:28:00

Pioneiros e Beira Rio empatam no primeiro jogo da decisão do supermáster

Em desvantagem no marcador, o Beira Rio foi ao ataque e criou algumas oportunidades, mas jogo não saiu do 1 a 1



Wôlmer Ezequiel


Aos 47 minutos do segundo tempo, o Beira-Rio igualou o placar


Em jogo realizado no último domingo pela manhã, no Campo do Canaã, Pioneiros e Beira Rio empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão do Ipatinguense Supermáster, deixando a definição do campeão para o próximo compromisso, dia 10, no mesmo local.

Um dos detalhes interessantes do confronto foi a abertura de placar pelo Pioneiros logo no início do jogo e o empate do Beirão já nos acréscimos. O Beira Rio ainda desperdiçou um pênalti, cobrado nos minutos finais do 1º tempo.

Com os dois times com muita vontade e e priorizando as jogadas de ataque, o resultado acabou traduzindo o equilíbrio do início ao fim. O panoramada não se alterou mesmo com os dois treinadores realizando as sete substituições em cada um dos times.

No 1º tempo, aos 3 minutos, o meiocampista Xim abriu o placar para o Pioneiros, num rebote da entrada da área. A bola tocou num jogador do Beira Rio, o que impossibilitou a defesa do goleiro do Beirão, Marco Aurélio. Em desvantagem no marcador, o Beira Rio foi ao ataque e criou algumas oportunidades. Numa delas, Dário sofreu uma penalidade máxima. Jorgevoni foi para a cobrança, mas o goleiro Coelhinho, especialista nestes lances, defendeu mais um na sua longa carreira.

Na segunda etapa, o Beira Rio só teve premiado seu esforço nos acréscimos, aos 47 minutos, através do velocista Fabiano. O atacante completou de peito um lance confuso dentro da área, no qual tinham cerca de vinte jogadores dentro da área do Pioneiros. Após o apito final do árbitro Joselito Barbosa - Pirola, houve um bate-boca entre jogadores e integrantes de comissões técnicas dos dois times, mas logo foi contornado pelos mais sensatos.

Ambos os times puderam se avaliar e se preparar como cada um irá tentar a vitória no jogo de domingo pela manhã, pois se novamente ocorrer a igualdade, o campeão da categoria será conhecido com as cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
PIONEIROS: Coelhinho, César, Amarildo (Ronilton), Itamar e Dodô; Xim (Ademir), Agnaldo (Luciano Supri), Nelsinho (Sânio) e Zezé (Coelhinho Xavier); Valmir (Adilson) e Washington (Sandro).
Técnico: Francisco de Paula - Chiquinho.

BEIRA RIO: Marco Aurélio, Luizinho (Julimar), Ailton, Beto (Armando) e Robinho (Caiaca); Tássio, Pinha, Jorgevoni (Marcelo Carioca) e Dário (Fabiano); Vermelho (Ticá) e Fá (Renato).
Técnico: Sóstenes Gusmão.

ARBITRAGEM: Joselito Barbosa - Pirola
Assistentes: Jurandir Fernandes e Sérgio Teixeira.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário