02/12/2017 11:56:00

Passaredo suspende a venda das passagens dos voos de seis rotas

Companhia opera com voos do Vale do Aço para os aeroportos da Pampulha (BH) e Guarulhos (SP) há menos de três meses



Divulgação


A companhia tem em sua frota seis modelos turboélice ATRs-72, com 70 assentos, para atender todas as suas rotas domésticas


Sem nenhum comunicado oficial, a Passaredo suspendeu a venda das passagens dos voos das cidades mineiras de Santana do Paraíso (Ipatinga), Governador Valadares, Uberaba, Uberlândia e Joinville (SC). O motivo da suspensão destas rotas é a falta de aeronaves, segundo informou uma fonte da companhia. Não existem mais voos disponíveis, no site da companhia, a partir do dia 21 de dezembro. A informação foi publicada pelo site Tudo Viagem, parceiro do Diário do Aço.

A Passaredo, que iniciou operações com voos do Vale do Aço para Pampulha (BH) e Guarulhos (SP) tem em sua frota seis modelos turboélice ATRs-72, com 70 assentos, para atender todas as suas rotas. A companhia esperava receber mais três aviões deste mesmo modelo de investidores de Cingapura, mas o negócio não teria sido concretizado. Os voos de Ipatinga para Guarulhos, lançados em 16 de outubro deste ano, um dos mais mais rentáveis da companhia, também tiveram a venda das passagens suspensa.

Conforme o site, os voos de Uberlândia para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), dois em cada sentido, que seriam iniciados na próxima segunda-feira (4/12), também estão com a venda suspensa . No site da Passaredo é possível comprar passagens desta rota para viagem até 20 de dezembro deste ano, mas não há garantia de que essas operações vão ocorrer na semana que vem.
Reprodução


Pesquisa no site da companhia aparece como indisponíveis as viagens a partir do dia 21/12


Os voos de Joinville para Guarulhos estavam previstos para 11 de dezembro deste ano. A companhia chegou a vender as passagens, mas já retirou essa opção do seu site. Na central de vendas por telefone (4000-1777) os atendentes da companhia não sabem informar se a suspensão é definitiva.

A nossa equipe entrou em contato com a Passaredo, mas até agora não recebeu uma resposta. Assim a companhia se manifestar vamos informar as novidades em num novo post. Estamos na torcida para a companhia reverter essa situação.

VAI VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA PASSAGENS COM DESCONTOS DE ATÉ 80%


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Carlos

05 de Dezembro, 2017 | 20:41
Estranho, vôo de Ipatinga para Guarulhos era um dos mais rentáveis e foi cancelado?! Azul nem se preocupa com essas empresas que começam a operar em Ipatinga, não duram 6 meses.

Felipe

03 de Dezembro, 2017 | 10:02
Não tem avião e estão abrindo bases igual tatu. Planejamento coisa q ela não tem Azul tem avião

Carlos Souza

02 de Dezembro, 2017 | 21:40
Pobre tem que andar a pé.Avião é luxo.Não tem nada caro o brasileiro é que estuda pouco e quer regalias.Vai enfrentar uma faculdade federal,faz uma pós,um mestrado e um doutorado ai não vai achar nada caro meu nobre Arthur.

Arthur

02 de Dezembro, 2017 | 12:47
TAVA DEMORANDO... A VERDADE É QUE TA TODO MUNDO SEM DINHEIRO PRA ANDAR DE AVIÃO PQ VALADARES E IPATINGA TEM AS PASSAGENS MAIS CARAS DO BR... DAI QUALQUER CIA DESISTE E VAI EMBORA E SOBRA A AZUL QUE COLOCA O PREÇO QUE QUISER...
Envie o seu Comentário