28/11/2017 18:06:00

Jovens brigam por causa de homem, no bairro Jardim Panorama

Adolescente de 15 anos foi ferida a golpe de estilete por rival de 18, na porta de escola



Divulgação


A Polícia Militar foi acionada com a informação sobre uma briga entre estudantes do sexo feminino, nas proximidades da Escola Municipal Everson Magalhães Lage
Um suposto caso de traição quase terminou em morte, no bairro Jardim Panorama, nesta terça-feira. A ocorrência foi registrada por volta de 11h20 desta terça-feira (28), na rua Aparais.

A Polícia Militar foi acionada com a informação sobre uma briga entre estudantes do sexo feminino, nas proximidades da Escola Municipal Everson Magalhães Lage. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma adolescente correndo ensanguentada para dentro da escola, e uma jovem correndo atrás de outra estudante sentido à rua Tijupá. Os policiais foram atrás e abordaram T.F.D., de 18 anos, na rua Rubilita. A jovem confessou que havia desferido golpes de estilete em sua rival. Com isso, acabou detida pelos policiais.

T.F. explicou que mantém relacionamento com um homem e descobriu que a jovem de 15 anos havia ficado com o seu namorado. As duas começaram a brigar por telefone, houve troca de ofensas, inclusive por meio de redes sociais. Provocada, T.F. assume que foi à porta da escola e esperou a adolescente sair, para resolver a desavença.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento à vítima golpeada, a adolescente de 15 anos. À polícia a estudante alegou desconhecer o motivo da agressão. Afirmou que não tem rixa com ninguém e nem tampouco fez ameaças contra qualquer pessoa. A estudante foi levada para o Hospital Márcio Cunha com cortes na palma da mão direita e no lado direito do abdome. Atendida, permaneceu hospitalizada, sob observação médica. Já a jovem de 18 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvida pelo delegado. Caberá ao inquérito definir se ela responderá por tentativa de homicídio.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Talibã

30 de Novembro, 2017 | 14:07
P.J.L Amor ♡
Logo logo você sairá dessa 🙏
A Pena é Provisória, Cadeia não é Perpétua Não ✌ Fé em Deus to cntg🌷🙏❤

Capixaba ✌

Zé Lelé

30 de Novembro, 2017 | 07:43
Marmitas de bandido.... Deve tá brigando por um maconheirão da boca.

Brasileiro

29 de Novembro, 2017 | 22:25
País de gente sem vergonha, sem classe, sem moral, sem educação ou futuro. País onde esquerdismo e comunismo são levados a sério.

Ludmila

29 de Novembro, 2017 | 14:12
Gilmar em primeiro lugar vc fica queto aí no seu canto tá pq vc não sabe de nada ett vc fica queto aí q vc tem que ficar dando a sua opinião sobre oq vc não sabe ta

Gilmar Campos da Silva

29 de Novembro, 2017 | 10:50
Duas sem serviço, que no mínimo estão brigando por causa de um zé droguinha !! Toma vergonha nessas suas caras suas desmioladas! Em primeiro lugar vai estudar em vez de ficar brigando por bosta, suas idiotass !!!
Envie o seu Comentário