24/11/2017 07:43:00

Filho adolescente mata o pai em Cava Grande

Vítima foi atingida com uma facada no peito e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital



Reprodução


Washington foi atingido com um golpe fatal no peito e morreu no caminho do hospital

Um fato trágico atingiu uma família no distrito de Cava Grande, em Marliéria. O filho adolescente, de 17 anos, é procurado pela polícia desde a noite de quinta-feira (23), acusado de matar com uma facada o próprio pai, Washington Silva Miranda, de 44 anos. O crime foi registrado na rua Ceará, na casa dos envolvidos.

Os policiais militares que registraram o caso apuraram que pai e filho passaram o dia bebendo na companhia de amigos. Na parte da noite, eles foram para casa e, por motivos ainda não revelados, houve desentendimento enquanto Washington fazia o jantar.

Na discussão, o adolescente armou-se com uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito do pai dele. Ao notar o que fez, o jovem saiu correndo e desapareceu levando a faca usada na agressão. O Portal Diário do Aço apurou que teria pouco tempo que pai e filho moravam juntos.

Populares socorreram a vítima gravemente ferida, contudo Washington morreu antes de dar entrada no Hospital São Camilo, em Timóteo.

Conforme uma versão do ocorrido, ainda em apuração, na noite de quinta-feira surgiu uma discussão entre eles, inclusive chegaram a brigar. O irmão de Washington apaziguou a situação entre o sobrinho e o pai, como registrou a Polícia Militar.

Com os ânimos aparentemente serenados, o agressor pediu para o tio guardar uma caixa de ferramentas. Foi no momento de afastamento da testemunha que aconteceu a facada na vítima. Mesmo ferido, Washington chegou a caminhar até a casa do irmão mais novo, que mora em frente, onde caiu na varanda pedindo socorro.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Lugar de Criança é na Escola Aprendendo Conhecimento

27 de Novembro, 2017 | 12:49
A igreja tem maus exemplos ao desencorajar os alunos a quererem aprender conhecimento.

Gilvam Gandra

25 de Novembro, 2017 | 10:02
Misericordia!
Fim dos tempos mesmo.
Eu o conheci,lamentavel.
Que Deus conforte os familiares e amigos.

Eu

24 de Novembro, 2017 | 17:40
e filhos amai vossos pais primeiro mandamento com promessa!
onde esta o amor desse filho? para que vivais muitos anos na terra.
deus deixou a verdade mais a pessoa ainda faz a vontade do diabo.

Dnicia Clara

24 de Novembro, 2017 | 13:15
Meu amigo de infância, to chocada, que Deus possa dar paz a todos da família.

Lugar de Criar Família Continua Sendo na Igreja

24 de Novembro, 2017 | 09:59
Gênesis 18:19
Porquanto Eu o escolhi, para que instrua seus filhos e todos os seus descendentes acerca de conservarem-se no Caminho do SENHOR, praticando o que é justo e direito, a fim de que o SENHOR faça vir sobre Abraão tudo quanto lhe tem prometido!

Provérbios 22,5-6
Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles. Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele
Deuteronômio 6:7
Tu as ensinarás com todo o zelo e perseverança a teus filhos. Conversarás sobre as Escrituras quando estiveres sentado em tua casa, quando estiveres andando pelo caminho, ao te deitares e ao te levantares.

Salmos 78:3-6
O que ouvimos e aprendemos, o que os pais nos contaram,…

Efésios 6:4
E vós, pais, não provoqueis a ira dos vossos filhos, mas educai-os de acordo com a disciplina e o conselho do Senhor. Caminhando como servos.
Envie o seu Comentário