22/11/2017 09:18:00

Jovem de 25 anos pula do viaduto da Comunidade, no Horto

Identificado como Watson Antônio, de 25 anos, vítima permanece em estado gravíssimo no Hospital Márcio Cunha



Com atualização de dados às 11h

Alex Ferreira


Homem pulou do viaduto da Comunidade por volta das 09h


Um jovem, identificado como Watson Antônio Pereira, de 25 anos, foi levado para o Hospital Márcio Cunha, depois de pular do Viaduto da Comunidade, localizado no bairro Horto, no começo da manhã de hoje. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Márcio Cunha.

A altura do viaduto é de aproximadamente 15 metros. Apesar dos ferimentos Watson Antônio está consciente, apresenta confusão mental e não confirma onde mora.

Veja atualização da notícia:
Jovem que tentou suicídio no Viaduto da Comunidade permanece hospitalizado


Procedimento

Durante cerca de 15 minutos, na manhã desta quarta-feira (22), os bombeiros e a Polícia Militar conversaram com o homem na tentativa de fazê-lo desistir do ato. O tempo todo ele dizia. “Não se aproxime. Quero minha mãe aqui”.
Alex Ferreira


Ele foi identificado como Watson Antônio Pereira de 25 anos,

O trânsito na pista sentido Ipatinga/Coronel Fabriciano da avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 foi fechada em apenas uma parte.

A reportagem do Diário do Aço, que estava a caminho de uma entrevista no Horto, acompanhou passo a passo o andamento da situação.

A área no topo do da ponte foi cercada por policiais militares e bombeiros, que tentavam fazer com que o homem descesse da grade de proteção na passarela de pedestres.

Em determinado momento Watson Antônio saltou para o lado de fora da grade e manteve a ameaça de pular. Logo em seguida, pendurou-se na beirada da ponte. Um bombeiro, que estava mais perto ainda enfiou as mãos pelas grades e tentou agarrar o braço do homem, que soltou as mãos e caiu no asfalto.

Nenhum policial que estava no local, bombeiro ou pessoas que moram ou trabalham no bairro Horto tinha visto aquele homem naquela área. A motivação dele para o suicídio ainda é desconhecida pela PM e Bombeiros.

Alex Ferreira


Os bombeiros e a Polícia Militar conversaram com o homem durante 15 minutos
Alex Ferreira


A ação do homem ainda é desconhecida pela PM e Bombeiros

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gegeaguilar

11 de Dezembro, 2017 | 13:54
obgd sim, comentei muito pois sou assim mesmo franca kkkk desculpe ok abçsss

Gegeaguilar

11 de Dezembro, 2017 | 13:53
é gente fico enojada com certos comentários, ninguém fala ou tenta suicidar-se se não existir um motivo de doença psicológica envolvida ou as vezes falta de um ajuda Espiritual, digo uma palavra de Deus para lhe dar animo nos momentos difíceis aos quais todos nos passamos ou poderemos passar um dia, ou com até parentes ou amigos então cuidado no que dizer sem julgar as atitudes das pessoas sem o conhecimento de causa ok ?????????? qto aos Bombeiros e os PM fizeram ou tentaram mas não deu fazer o que ???? tbm não so julguem sim ????? a língua é um pedaço de carne sem osso, mas mata mais que um punhal valeu ?????

Alexsandro Ribeiro

23 de Novembro, 2017 | 08:51
Tantos comentários idiotas, acho que deveriam buscar ajuda psicológica urgente!
quero ver se fosse um filho ou parente de vocês que estivessem nessa situação.

Vando

22 de Novembro, 2017 | 20:31
Pedro talvez você possa fornecer esses equipamentos a eles. Vá lá faça sua doação.

Vando

22 de Novembro, 2017 | 20:28
Bombeiros e Polícia falharam kkk vai lá ficar no lugar deles. Para mim são heróis e estão de parabéns. Fazem muito com pouco investimento que a corporação recebe.
Acha fácil, vai lá , faz o trabalho deles. Hipocrisia.

Welinghton Enio

22 de Novembro, 2017 | 20:21
o trocha quer suicida problema e dele e nao das altoridades da regiao os bombeiros perderam foi tempo tendando convecer esse otario

Geraldo Magela

22 de Novembro, 2017 | 18:46
Uma marmota dessa tomando tempo dos profissionais.Que cama elástica,tem que colocar é uma taboa com prego.E como diz o velho ditado vaso ruim não quebra.

Irene

22 de Novembro, 2017 | 16:51
Vocês acham que os bombeiros falharam? um cara fora de si querendo chamar a atenção, pedindo atenção das pessoas pra chamar a mãe e vocês acha que os bombeiros falharam? Nota-se que esse sujeito precisa urgente de tratamento psicológico, porque pra tomar uma atitude dessas não goza de sanidade mental...

Welton

22 de Novembro, 2017 | 16:23
Tecido resistente, cama elástica, quanta bobagem.

Leone

22 de Novembro, 2017 | 16:22
Uma pena. Para mim este fato demonstra que os bombeiros da região não estão treinados para este tipo de salvamento, como nas capitais em que os bombeiros vão conversando com a vítima e distraem ela para a aproximação de outro para socorrer.

Não ao Lula

22 de Novembro, 2017 | 16:09
A desgraça quer morrer e o culpado e o bombeiro , polícia , vcs dos comentários acima são todos dementes.

Seixas

22 de Novembro, 2017 | 16:00
Policia e bombeiros totalmente equivocados nessa ocorrencia...despreparados e sem equipamentos

Joaquim

22 de Novembro, 2017 | 15:59
Os bombeiros não erraram em nada!
Se o cara quer pular que pule..

Luis Fernando Silva.

22 de Novembro, 2017 | 15:58
SEUS TROUXAS VOCES ACHAM QUE EU POR ACASO TÔ AI PRA VIDA DE ALGUEM...EU QUERO É O MEU NA GOMINHA NO FINAL DO MÊS.

Luísa Fernandes

22 de Novembro, 2017 | 15:37
Não sei a vocês leram direito a reportagem .
Mas tudo isso durou apenas 15 minutos.
Podem até ter pensado em infláveis....mas acha que deu tempo de chegar ao local?só sê agora eles tem varinha de condão

Alexia

22 de Novembro, 2017 | 15:33
Acredito que em outro pais não iriam esperar tanto tempo para fazer o resgate, e enquanto uns tentando resgatar e conversar com o sujeito, outros estariam providenciando um inflável para não acontecer o que aconteceu. Independente das razões que o levaram a fazer isso. Infelizmente desta vez meus heróis falharam.

Andressa

22 de Novembro, 2017 | 14:31
Também não entendi a ação. Vejo a área embaixo do viaduto desocupada., pensei o mesmo sobre inflável ou até mesmo um tecido resistente com vários homens segurando, sou leiga no assunto mas isso não funcionaria?

Alberto

22 de Novembro, 2017 | 14:31
EMBORA EU TENHA MUITO RESPEITO AOS BOMBEIROS, TAMBÉM ACHO QUE FALHARAM POR FALTA DE EQUIPAMENTOS COMO UMA CAMA ELÁSTICA QUE COM CERTEZA TERIA AMENIZADO MUITO ESTA QUEDA!

Pedro

22 de Novembro, 2017 | 13:43
Que presteza da policia e Bombeiros emmmm??? que tal se usarem um inflável na parte debaixo do viaduto? uma cama elastica talvez...?? tentar agarrar o sujeito foi um tática um tanto quanto barbarie.

Amanda Souza

22 de Novembro, 2017 | 10:00
Alguma notícia até o momento? Uma pena... Espero que consigam salvá-lo.
Envie o seu Comentário