19/11/2017 18:50:00

Três pessoas mortas e uma criança ferida em grave acidente na 381

Ultrapassagem pode ser a causa do acidente ocorrido na tarde deste domingo no trecho de Naque



Com atualizações às 13h44 de 20/11
Fotos: Enviadas ao Portal Diário do Aço


Matheus dirigia o Polo, além dele, morreu Neusa e uma das crianças. A outra está internada no Márcio Cunha


Uma ultrapassagem pode ser a causa de um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (19), no Km 212 da BR-381, trecho de Naque, e que resultou na morte de três pessoas e deixou uma criança gravemente ferida. As vítimas ocupavam um VW Polo, que atingiu frontalmente um caminhão, conforme apurado pelo Portal Diário do Aço.

O Polo era dirigido por Matheus Henrique Inácio Pereira, de 20 anos, que morreu no acidente. Estava no carro Neusa de Oliveira, de 54 anos, que também faleceu após a colisão contra um caminhão carregado com betoneiras. Duas crianças foram socorridas com ferimentos graves e levadas para o Hospital Márcio Cunha, mas uma delas não resistiu e morreu.

Todos os ocupantes do carro são moradores do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

O eixo dianteiro do caminhão chegou a ser arrancado no impacto com o carro


As causas do acidente ainda serão investigadas pela perícia da Polícia Civil. Entretanto, o Diário do Aço apurou no local que o Polo trafegava de Governador Valadares rumo a Belo Oriente. O condutor realizou uma ultrapassagem, não conseguiu concluir a manobra e atingiu um caminhão, que seguia no sentido contrário.

O registro do acidente foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga.

Criança morreu

Uma das crianças levadas para o Hospital Márcio Cunha, Roméria Oliveira, de dois anos, morreu logo depois de dar entrada. A outra criança, com três anos de idade, continuava internada em estado grave até esta segunda-feira.

O Diário do Aço apurou que as crianças foram levadas para visitar o pai, filho de Neusa, que se encontra preso em Governador Valadares. Testemunhas informaram ao Diário do Aço que o condutor do Polo, Matheus Henrique Inácio Pereira, era inabilitado.


Acidente no Naque deixa três mortos
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Corta Pra Mim

21 de Novembro, 2017 | 16:08
E Betão esperamos que vc agora mude de vida neh! Apesar da culpa não ser 100% sua mais boa parte dela e sua. Aliás sua mãe suas duas filhas e o Mateus saiam de casa todo fim de semana de madrugada pra te visitar ai. Então meu amigo pensa e reflita. Vc perdeu uma mãe um amigo e uma filha que mal conheceu o mundo direito. Não espere Deus tocar em mais ninguém da sua família pra vc mudar de vida. Deus te abençoe e te dê forças pra supera. Abandone essa vida

Só Deus Pode Julgar 🙏🙏🙏

20 de Novembro, 2017 | 15:01
Não estou ak para julgar ninguém mas ,isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Infelizmente não estamos livres de nada neste mundo ! Por um filho ,uma mãe é capaz de qualquer atitude mesmo sabendo das consequências que podem surgir. Estando o filho certo ou errado . Mãe é mãe e , nunca abandona um filho. Meus sinceros sentimentos as famílias 😢😢😢

Cecilia

20 de Novembro, 2017 | 12:09
Mas essa avó das crianças(Neuza),tinha que arrumar um inabilitado para leva-los ate G Valadares?Nao quero com isso, dizer que o habilitado nao provoca acidente,mas a chance seria bem menor.Que pena uma criança de apenas 2 aninhos partir dessa forma.Os justos pagam pelos pecadores.....o pai pecou, foi preso, e as crianças pagando um alto preço com sua vidas.Sem contar q a Neuza(avó) deve ter deixado tambem pessoas que dependiam dela .Triste noticia...
Envie o seu Comentário