14/11/2017 18:43:00

Atração de Atlético e Vasco será a briga por vaga na Copa Libertadores



O duelo entre Vasco da Gama e Atlético, em São Januário, nesta quarta-feira, às 21h45, será decisivo para duas equipes que estão em busca da classificação para a Copa Libertadores, mas têm desperdiçado sucessivas oportunidades para materializar esse objetivo. Sempre que os dois iniciam uma rodada com chances nítidas de firmar posição, acabam tropeçando.

No último domingo, esse roteiro voltou a se repetir. O Vasco, mesmo atuando em casa, teve de se esforçar muito para conseguir o empate contra o São Paulo. Por sua vez, o Atlético saiu na frente mas teve de se contentar com o empate diante do Bahia, em Salvador.

O técnico Zé Ricardo admite que o time vascaíno está ansioso com a possibilidade de entrar no G-7. Por isso, pediu aos jogadores que procurem se manter concentrados e determinados durante o jogo, para facilitar o caminho rumo a uma vitória.

A provável formação do Vasco: Gabriel; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Paulinho, Nenê e Pikachu; Rios.

No Atlético, Oswaldo de Oliveira deve escalar: Victor; Marcos Rocha, Roger Bernardo (Bremer), Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Otero; Robinho e Fred.

A arbitragem será de Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF), com assistências de Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF) e Daniel Luís Marques - SP (CBF).


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário