14/11/2017 17:30:00

Serviço público fecha hoje, com o Feriado de Proclamação da República

Em Timóteo expediente será retomado na quinta-feira (16); nesta terça-feira todas as repartições municipais estarão fechadas



Wôlmer Ezequiel


Todos os serviços de atendimento aos munícipes voltam ao normal na quinta-feira (16)


Devido ao feriado de Proclamação da República, as repartições municipais em Timóteo não funcionarão nesta quarta-feira (15). O feriado não altera o horário de atendimento no Centro de Saúde João Otávio, que funciona de plantão 24h por dia, de segunda a segunda, para urgências e emergências.

As aulas nas escolas prosseguem normalmente na quinta e sexta-feira, seguindo o calendário escolar. Todos os serviços de atendimento aos munícipes voltam ao normal na quinta-feira (16).

A Proclamação da República do Brasil foi decretada em 15 de novembro de 1889, marcando a instalação do regime republicano e a derrubada da monarquia constitucional parlamentarista do Império, colocando um ponto final na soberania de Dom Pedro II, então imperador do Brasil.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gilberto dos Reis Vidal

14 de Novembro, 2017 | 22:30
" NOS TORNAMOS INDEPEDENTE DE PORTUGUAL, E AI ? SERA QUE FOI BOM OU RUIM ? TENHO DUVIDAS..."
Envie o seu Comentário