14/11/2017 12:57:00

Uma trilha para o Dia da República

Assista o filme Gonzaga em Periquito, no Contém Cultura



Nesta quarta-feira (15), feriado do Dia da República, o Contém Cultura vai celebrar a música brasileira com a exibição de Gonzaga: De Pai pra Filho.

Divulgação


Gonzaga: de pai pra filho recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2013
Consagrado como melhor longa-metragem pelo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2013, o filme conta a história de Luís Gonzaga, o Rei do Baião. Desde a sua origem no sertão do Nordeste, passando pelo estrelato à complicada relação com seu filho Gonzaguinha.

Entre as composições de Luiz Gonzaga destaca-se a Asa Branca, com status de hino a quem sabe o que é sofrer, e Vida de Viajante, encabeçada pelo verso que diz “Minha vida é andar por este país”, uma das músicas mais conhecidas do Rei do Baião.

Filmes
A programação de novembro do Contém Cultura terá ainda os filmes A mulher invisível, no sábado (18), às 15h30, que conta a história de um homem cheio de problemas e traído esposa, que se apaixona por uma mulher que só existe em sua imaginação.

No dia 25 (sábado), às 15h30, será exibido Divã, filme que mostra uma mulher casada e mãe de dois filhos que decide procurar um psicanalista e provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de vida, Mercedes passa a questionar o casamento, a realização pessoal e poder de sedução.

Contém
O Contém Cultural é um projeto de exibição de filmes nacionais promovida em dois containers adaptados para funcionarem como sala multiuso no centro de Periquito. No espaço, além da programação cinematográfica, ocorrem oficinas e outros eventos. O Contém Cultura é patrocinado pela Cenibra (Lei Federal de Incentivo à Cultura).

SERVIÇO:
Gonzaga: De Pai pra Filho
Quarta-feira (15) – 16h
Sala de cinema do Contém Cultura
Periquito
Entrada franca


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário