14/11/2017 07:38:00

Cabeleireiro e preso com 20 kg de maconha em Belo Oriente

Quase toda a droga apreendida estava guardada no salão de beleza no distrito de Perpétuo Socorro



Divulgação Polícia Militar


As barras de maconha foram apreendidas na noite desta segunda-feira

O cabeleireiro Vinícius Andrade Damas, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (13), acusado de tráfico de drogas ilícitas. No estabelecimento comercial do suspeito, abordado por policiais militares, foram localizados cerca de 20 quilos de maconha, na rua Alameda Cruz Souza, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

Os policiais da equipe do sargento Gregório realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no distrito e desconfiaram de um grupo de pessoas, em um local afastado, como apurou o Portal Diário do Aço. Nas buscas realizadas nos suspeitos, nada de irregular foi detectado em um primeiro momento.

Nas proximidades do grupo, entretanto, estava estacionado o Fiat Punto, com placas JHO-9109. Os PMs desconfiaram de algo errado nele e deram uma geral no automóvel, localizando uma bolsa debaixo do banco do motorista. Para a surpresa dos policiais, na bolsa foi encontrada uma barra de maconha.

Vinícius assumiu a posse do veículo. Os policiais decidiram ir, então à casa de Vinícius. Com o acompanhamento da mãe e padrasto do preso foi feita uma busca e nada de ilícito foi encontrado no imóvel. Contudo, no anexo onde funciona o salão de beleza do jovem foram encontrados 19 tabletes de maconha, totalizando cerca de 20 quilos da droga.

Com o flagrante do tráfico, Vinícius foi preso e encaminhado para o plantão da 1º Delegacia Regional de Ipatinga, com todo o entorpecente apreendido. O carro do cabeleireiro foi recolhido e levado para o pátio credenciado do Detran.

Mais:
Cinco moradores de Ipatinga são presos com cerca de 820 quilos de maconha/


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário