13/11/2017 17:53:00

Caravelas e Iguaçu confirmam acesso



Wôlmer Ezequiel


Depois do “susto”, jogadores do Iguaçu reagiram para confirmar a vaga na primeira divisão
Jogando como mandantes e com vantagens adquiridas nos jogos de ida, Caravelas e Iguaçu confirmaram, na manhã do último domingo, os respectivos retornos à Série A do Campeonato de Ipatinga. O Caravelas jogou pela segunda vez contra o Barra Alegre e empatou em 1 a 1, diante de um ótimo público.

No Campo do Iguaçu, o mandante sofreu com o Vila Celeste. O time visitante abriu 2 a 0 e ficou perto de reverter a vantagem – caso conseguisse mais um gol. Mas no segundo tempo o time da casa reagiu e chegou ao empate por 2 a 2, confirmando a vaga à primeira divisão, bem como o direito de disputar o título desta divisão de acesso.

Os dois clubes devem protocolar, junto à Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), pedido para que haja apenas uma partida para se conhecer o campeão, em vez de duas. A ideia é dar mais motivação à decisão, bem como reduzir os custos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário