13/11/2017 09:15:00

Fabriciano conta com policiamento na modalidade Ciclopatrulha



Divulgação


Os policiais já circulam pelas ruas de Coronel Fabriciano


As ruas do Centro de Coronel Fabriciano já contam com o policiamento na modalidade Ciclopatrulha. O serviço foi lançado recentemente e, além do Centro os policiais atuarão nos bairros do entorno do Centro.

Conforme o comando do 58º Batalhão, os militares empregados nesta modalidade de policiamento, são capacitados, treinados e cumprirão um roteiro, que visa atender um espaço de abrangência maior do que o atingido pelo policiamento a pé, gerando agilidade de acesso aos diversos locais nos quais se fizer necessária a presença policial.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Marcos Guimarães

14 de Novembro, 2017 | 17:59
Cortaram a cavalaria para reduzir os custos, aquele policiamento impunha respeito e cavalo entra em qualquer lugar , sim Senhor!
Não vejo com bons olhos, até porque, Coronel Fabriciano não oferece infra estrutura para os ciclistas.
O único local onde já houve uma boa ciclovia, é o trecho que liga o trevo do Villefort até o clube Usipa, mesmo assim, a pista é suja, cheia de buracos e depressões, virou estacionamento e extensão de comércios irregulares como certa borracharia frente da Univale.
Hoje, o ciclista divide espaço com os carros.
A iniciativa é boa, mas deviam primeiro preparar o lugar de rodar, antes de montar o sistema de ciclo-patrulha.

Alberto

14 de Novembro, 2017 | 12:59
NÃO FUNCIONA,TEM QUE SER DE MOTO OU A CAVALO QUE SOBE E DESCE ONDE FOR PRECISO,AS RUAS SÃO INADEQUADAS PARA BICICLETAS,MAS DE QUALQUER FORMA EU PARABENIZO O PREFEITO POIS ESTÁ EMPENHADO EM TRABALHAR COM A SEGURANÇA PÚBLICA!

Carlos Silva

14 de Novembro, 2017 | 07:54
Ele tem mais 3 anos para cumprir a promessa

Anonimo

14 de Novembro, 2017 | 07:34
Acho o policiamento de bicicleta perigoso, pois a estrutura da cidade não permite andar de bicicleta principalmente no centro onde há para paralelepípedo. Acho dificil este tipo de policiamento continuar. Melhor usar os dois PM em motocicleta. Acho puro Marketing. Sensação de segurança.

Anonimo

13 de Novembro, 2017 | 19:20
Agora só falta o prefeito cumprir promessa de campanha e colocar um asfalto no centro da cidade para facilitar o serviço da ciclopatrulha.
Envie o seu Comentário