13/11/2017 17:10:00

Cenibra é destaque em Tecnologia da Informação



Divulgação


A empresa foi representada pelo Gerente de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Ronaldo Ribeiro
A Cenibra foi agraciada pelo Instituto IT Mídia como a empresa mais inovadora de TI (Tecnologia da Informação) na categoria plástico, borracha, celulose e papel. A empresa foi representada pelo Gerente de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Ronaldo Ribeiro, em evento na semana que passou.

O IT Mídia elege, anualmente, as 100+ Inovadoras no Uso de TI. Trata-se de um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento.

Conforme a assessoria da empresa, a Cenibra participou com o projeto de mobilidade na área florestal, que conecta dinamicamente as máquinas florestais ao sistema de gestão da empresa. Boas ideias, investimentos aprovados e equipes comprometidas geram resultados fantásticos. Este é o segundo ano consecutivo que a Cenibra se destaca no cenário nacional como empresa mais inovadora na área de TI, na categoria plástico, borracha, celulose e papel.

Realizado pelo 17º ano consecutivo, o prêmio visa destacar as cem empresas que mais inovaram pelo uso da tecnologia aplicada aos negócios, demonstrando, assim, sua importância e preocupação com a melhoria continua das atividades da empresa em território nacional.

A empresa foi destaque também em outro evento envolvendo Tecnologia da Informação. A empresa participou do SAP ASUG Impact Awards e obteve a segunda colocação, com o projeto “Controle de Contratos de Prestadores de Serviços”, que consiste na implantação de uma solução para automatização de medição dos serviços de manutenção civil, prestado por terceiros, com a aplicação de recursos de mobilidade integrados às funções da plataforma SAP MM e PM.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário