12/11/2017 21:10:00

Galo empata na Fonte Nova e segue na luta por vaga na Libertadores

Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, quarta-feira, às 21h45, em São Januário, no Rio de Janeiro



ACS Atlético


Robinho recebeu grande passe de Luan pelo alto, na entrada da área, dominou a bola no peito e, sem deixá-la cair, chutou no ângulo para empatar o jogo
Com dois gols do atacante Robinho, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a igualdade, o Galo chegou a 46 pontos e ficou em 10º lugar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, quarta-feira, às 21h45, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o Galo arrasador e abrindo o placar logo aos quatro minutos. No lance, Valdívia recebeu de Rafael Moura, passou pelo seu marcador e deu ótimo passe para Robinho tocar com categoria na saída do goleiro: Galo 1 x 0.


O Atlético voltou ao ataque no minuto seguinte e o cruzamento de Fábio Santo pela esquerda foi cortado pela defesa baiana. Aos oito minutos, Valdívia sofreu falta perto da área pela esquerda, Otero cobrou direto para o gol e exigiu grande defesa do goleiro Jean.

O Bahia equilibrou as ações e o Galo tentava explorar os contra-ataques com Valdívia e Robinho. A equipe da casa teve sua principal chance aos 34 minutos, com Mendoza, que ficou cara a cara com Victor e finalizou para fora. O Atlético voltou a levar perigo aos 46 minutos, no cabeceio de Rafael Moura, defendido pelo goleiro Jean.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com a mesma equipe. Aos sete minutos, o árbitro marcou pênalti de Bremer em Zé Rafael. Edigar Junio cobrou e empatou o jogo: 1 x 1.

Pouco depois do gol de empate, o Bahia ameaçou no chute de Mendoza, defendido por Victor. Na jogada, Juninho ainda pegou o rebote e Roger Bernardo conseguiu a interceptação.

Aos onze minutos, Otero foi substituído por Luan. Cinco minutos mais tarde, Gustavo Blanco entrou no lugar de Valdívia.

Aos 18 minutos, Edigar Junio fez o segundo gol do Bahia. O Atlético não se abateu, retomou o controle da partida e chegou ao empate dez minutos depois. Robinho recebeu grande passe de Luan pelo alto, na entrada da área, dominou a bola no peito e, sem deixá-la cair, chutou no ângulo para empatar o jogo: 2 x 2.


Rafael Moura quase fez o terceiro aos 36, mas Jean fez a defesa. No ataque seguinte, Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, ele mesmo fez o levantamento para a grande área e a zaga baiana afastou o perigo.

O Atlético tentou buscar a vitória até o último minuto, mas o empate prevaleceu na Fonte Nova.

(Com informações: Atlético Mineiro)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário