12/11/2017 18:52:00

Homem tenta matar irmão, no Esperança

Segundo o relato da vítima, os irmãos vinham discutindo sobre motivos fúteis



Reprodução


A vítima ainda conseguiu se defender e fugir da residência, localizada na rua Vitória Régia

Uma briga de família quase que acaba em tragédia, no bairro Esperança, em Ipatinga. O irmão mais velho João Júnior da Silva, de 30 anos, tentou contra a vida de Weverton Gonzaga da Silva, de 24 anos, na tarde de sábado (11).

Segundo o relato da vítima, os irmãos vinham discutindo sobre motivos fúteis. Quando, após ameaças de morte, João armou-se com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina e desferiu um golpe na cabeça do irmão. A vítima ainda conseguiu se defender e fugir da residência, localizada na rua Vitória Régia.

Weverton foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Depois do ataque ao irmão, João fugiu do local, sem ser encontrado nas buscas feitas pela polícia. Também a arma do crime não foi encontrada.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário