12/11/2017 09:15:00

Bandidos furtam caminhão em Timóteo

Horas depois, a vítima retornou para buscar o veículo, mas não o encontrou no local



Divulgação


O caminhão furtado não possuía nenhum tipo de sistema "antifurto"


O caminhoneiro Cleiton Marcos Lage Godoi, de 35 anos, foi surpreendido por uma ação criminosa na noite de sábado (11). A vítima teve seu caminhão furtado, em Timóteo.

Cleiton Marcos relatou à Polícia Militar que estacionou o caminhão Ford Cargo 2422e, na cor prata, placas MRQ-2422, no pátio da Rádio Itatiaia, no distrito de Cachoeira do Vale, por volta das 19h, como de costume. Horas depois, a vítima retornou para buscar o veículo, mas não o encontrou no local. Segundo Cleiton, o caminhão não possui nenhum sistema “antifurto”.

A área onde o veículo foi furtado é pouco movimentada e o estacionamento não possui monitoramento com câmeras de segurança, o que dificulta as buscas pelo caminhão.

Policiais Militares realizaram incursões na localidade conhecida como Horto Baratinha, mas não obteve êxito em localizar o veículo. A procura ainda continua.

Caminhoneiros são assaltados em Ponte Nova

Um caminhão que transportava uma carga de cigarros foi interceptado por bandidos armados sábado (11), no município de Ponte Nova. O motorista e o ajudante, um de Belo Horizonte e outro de Contagem, realizavam entregas de cigarros na cidade e passaram por um grande susto.

Os trabalhadores saiam de um hotel logo no início da manhã de sábado (11) quando foram abordados por um indivíduo armado com uma pistola semiautomática. O criminoso coagiu as vítimas a entrarem no caminhão e indicou para que seguissem um Fiat Doblô.

O carro seguiu sentido a saída da cidade, pela MG-329. Depois os criminosos junto às vítimas tomaram rumo a uma estrada vicinal, na qual já estava parado um veículo da marca Iveco. Naquele local, a carga de cigarros foi transferida para o outro veículo de carta.

Depois do assalto, as vítimas foram abandonas em uma estrada vicinal próximo ao município de São Domingos do Prata. A polícia foi acionada e fez buscas na região, sem contudo encontrar os suspeitos.

Mais:
Carreta com carga roubada dos Correios é localizada em Belo Oriente



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário