12/11/2017 09:50:00

Mulher morre em acidente envolvendo três carros no Veneza I em Ipatinga

Condutor de um dos veículos, e apontado como o causador do fato, fugiu do local após a colisão



Fotos: Enviadas para o Portal Diário do Aço


Carla (detalhe) não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico

A jovem Carla Ingrid dos Santos, de 19 anos, morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, na madrugada deste domingo (12). Ela foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido no fim da noite de sábado, no cruzamento da avenida Macapá com a rua Fortaleza, no bairro Veneza I, em Ipatinga.

Pelo levantamento inicial, da Policia Militar, em conversa com testemunhas e envolvidos, o acidente foi causado pelo motorista do Fiat Uno, placas OWY-9505.

Identificado como Edmar Gustavo Coelho, de 25 anos, ele trafegava pela rua Fortaleza e, ao tentar transpor a avenida Macapá, não observou o trânsito e colidiu na lateral do Toyota Corola, de José Roberto dos Santos, de 58 anos.

No impacto, o Fiat Uno rodou e atingiu o Hyundai HB20 de Adriano Fernandes Ribeiro, de 37 anos, que observava o trânsito na rua Fortaleza e aguardava o momento de entrar na avenida.

O motorista perdeu o controle do Corola e avançou sobre a calçada atingido o toldo e um bar, na esquina, provocando um buraco na parede do estabelecimento.

Durante a aglomeração das pessoas, Edmar conseguiu fugir do local, porém o responsável pela locadora de veículos, dona do Fiat Uno que Edmar dirigia, informou aos policiais o nome do responsável pela locação do carro.

Havia, até aquele momento, a dúvida sobre quem era o condutor do Uno apontado como o responsável pelo acidente. No interior do automóvel, estava uma mochila e uma fatura com os dados do motorista.

Unidades de resgate do Samu foram para o local realizar atendimento aos feridos


As vítimas feridas foram atendidas pelo Samu, entre elas, Carla Ingrid, que segundo apurações da Polícia Militar, era a passageira do Fiat Uno.

Outro ferido é Bruno Alves Lima, de 27 anos, que também estaria como passageiro do Uno. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ipatinga. Os outros dois motoristas não sofreram ferimentos.

Motorista embriagado

Os policiais observaram que José Roberto apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, o que foi confirmado por ele e constatado no exame do etilômetro (bafômetro). José Roberto teve a CNH apreendida e foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Adriano realizou o teste, mas deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa de Edmar, no endereço inserido na fatura da locação do Fiat Uno, mas ele não foi encontrado.

Enquanto os policiais registravam o acidente, a mãe de Carla informou que a filha, encaminhada pelo Samu ao HMC, não resistiu aos ferimentos e veio a morrer já na madrugada.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário