11/11/2017 11:09:00

Manhã e tarde de decisões em Ipatinga



Wôlmer Ezequiel


O Universo espera confirmar, nesta final, a boa campanha ao longo da competição.
O futebol ipatinguense terá um domingo movimentado. O torcedor saberá quem irá subir para a 1ª Divisão do ano que vem, bem como aquele que poderá dar um passo importante rumo ao título da divisão especial do Campeonato Amador organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

A Série B será a atração no período matutino. A partir de 9h30min, no Campo do Caravelas, o time da casa receberá o Barra Alegre para o jogo de volta desta divisão de acesso. Depois dos 2 a 0 no domingo passado, o time da casa poderá até perder por um gol de diferença que fará duas festas em casa: acesso à divisão de elite e classificação para a finalíssima.

No mesmo horário, no Campo do Iguaçu, o time da casa, que no jogo de ida arrasou o Vila Celeste por 4 a 1, poderá perder até por uma diferença de dois gols que terá o mesmo destino do Caravelas.

Série A - Na parte da tarde, às 16h30min, no Campo do Canaã, com arbitragem de Roberto Alexandre, a bola irá rolar para o primeiro jogo da decisão da 1ª Divisão, entre Universo x Beira Rio. No próximo domingo, os dois melhores times ao longo da competição voltarão a medir forças, desta vez no estádio Ipatingão, no mesmo horário.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário