09/11/2017 11:29:00

Jovem de 17 anos é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9mm, na madrugada, enquanto dormia



Com atualização de dados às 16h07

Wellington Fred + reproduçao


Augusto Gonçalves Assunção, que faria 18 anos no dia 4 de dezembro que vem


Um homicídio foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira, na rua Cambuquira, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A vítima é Augusto Gonçalves Assunção, que faria 18 anos no dia 4 de dezembro que vem.

No local do crime a reportagem do Diário do Aço confirmou que os assassinos invadiram uma quitinete para onde Augusto havia se mudado há dez dias, quebraram o vidro de uma porta para alcançar a chave e a maçaneta, entraram e o executaram ainda no colchão onde dormia de bruços.

Conforme apurado pela reportagem junto aos policiais que estiveram no local, Augusto foi morto com tiros na cabeça. A perícia da Polícia Civil recolheu nove cartuchos de pistola calibre 9mm.
Policiais também confirmaram que Augusto já tem passagens pela polícia por furto e a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Wellington Fred


Porta do cômodo onde o jovem dormia foi estourada pelos assassinos


Sofrimento

O capoteiro Hélio Santos Assunção, de 58 anos, esteve no local e disse à reportagem do Diário do Aço que não tinha conhecimento de ameaças à vida do filho. O jovem se dizia contente por ter um lugar para morar.

"Nós nos dávamos bem, minha esposa, madrasta dele e os filhos dela, mas ele já tinha morado com duas tias dele e queria ter a liberdade de morar sozinho. Recentemente me pediu que arrumasse um lugar para ele ficar. Chamei para morar comigo, mas ele preferiu o canto dele. Eu tinha quatro filhos, com o Augusto", detalhou.

Hélio disse que a dor de um pai ao encontrar o filho assassinado é a pior do mundo. Também fez um apelo. "Gostaria que, quem fez isso, viesse a mim e contasse o que o meu filho fez, de tão grave, para merecer isso. Não tenho como corrigir mais, porque ele se foi, mas preciso saber. Nunca mais quero passar por isso. Prefiro morrer a ver outro filho morto", concluiu.



MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Misericordia

13 de Novembro, 2017 | 02:02
Deus tem misericórdia da nação,
esse povo que desvalorizam a vida
são olho por olho e dente por dente
sem amor,sem piedade,covardes,só Deus pra salvar nossa
nação!

Paula Tejano

10 de Novembro, 2017 | 16:12
Joga o dedinho pro alto quem vai pro colo do capeta!!!
Vai usar bonezinho da nos infernos seu verme!!! e vem mais ai hein....

Roberto

10 de Novembro, 2017 | 13:52
Ó coitado. Jalim rabei como vc teve coragem de deixar ele mora em uma quitinete , devia ter levado ele pra morar com vc Ñ sabia q existia anjo do mal.

Sgt

10 de Novembro, 2017 | 12:09
Cria das ruas tal de bonezinho eu passo e mão na parede mesmo.
Pode ter certeza que tem alguma coisa nem que seja no olhar de raiva que eles tem na hora da abordagem,mas foi mais um do crime e tem mais ainda fica a dica BONEZINHO TAMOS DE OLHO HEIM VAZILOU JA ERA.

Bolsonaro

10 de Novembro, 2017 | 00:35
CADÊ AS ESCOLAS COM AULAS DE RELIGIÃO, MORAL E CÍVICA E EDUCAÇÃO FÍSICA QUE TODOS TINHAM QUE FAZER SENÃO REPROVAVA. CADÊ O SENAI QUE A TURMA ENTRAVA COM 16 E SAÍA COM 18 FICHADO EM UMA DAS 2 USINAS , AMBAS FORAM COVARDEMENTE DOADAS AOS GRINGOS. ESTAMOS ASSIM ORFÃOS DE GENTE COM MORAL PRA COMANDAR.
O BRASIL ESTÁ ACABANDO E NÓS SOMOS AS MAIORES VÍTIMAS, UMA PENA
GOVERNANTES BANDIDOS SUMAM DE NOSSO PAÍS.

Neguinho

09 de Novembro, 2017 | 21:29
Tem uma galera pá descer fica de olho aberto pocopio

Glaucia Moreno.

09 de Novembro, 2017 | 20:19
Amanhã é sexta feira,,,,e esses vermes não não vivem muito tempo..."PRA NOSSA ALEGRIA."

Jalim Rabei

09 de Novembro, 2017 | 16:11
Esse era menino bom!

É uma pena, mais um anjo no céu!

Não merecia... triste demais!

Sorriso®®®

09 de Novembro, 2017 | 14:10
kkkkkkkkkkkkkk mais um anjo q se foi.

Zé Lelé

09 de Novembro, 2017 | 12:34
Esses dedinhos não chegam aos 20 anos.. Rsssssss
Envie o seu Comentário