30/10/2017 18:35:00

Jovem Pan Ipatinga comemora 11 anos de sucesso



Divulgação


Com mais de uma década de funcionamento, a rádio Jovem do Vale do Aço é hoje a líder de audiência da região, no segmento Jovem
Há 11 anos, um empreendimento ousado deu início há uma das mais importantes rádios do Vale do Aço, na atualidade. Ousado porque o Jornalista Emanuel Carneiro, que é dono da rede Itatiaia de Rádio, deu um novo passo e trouxe para o Vale do Aço a Jovem Pan Ipatinga, voltada para um público diferenciado.

Com mais de uma década de funcionamento, a rádio Jovem do Vale do Aço é hoje a líder de audiência da região, no segmento Jovem. E, no fim de semana que passou, para celebrar o sucesso e crescimento, promoveu uma comemoração para clientes e amigos.

O idealizador, Emanuel Carneiro, esteve presente e explicou a motivação para uma rádio jovem na região: “Nós percebemos que o do Vale do Aço tem muitos estudantes e uma presença jovem muito marcante. Esse público não era atendido, até então, por nenhuma emissora de rádio. A aposta foi, felizmente, certeira. A Jovem Pan é um sucesso. Nós acabamos de receber os números recentes da audiência aqui no Vale do Aço e ela tem uma liderança muito marcante, cristalizada, principalmente junto ao público Jovem. É uma rádio diferenciada, que nos dá uma alegria muito grande”, concluiu o diretor-presidente da Rede Itatiaia.

Gerente da Jovem Pan Ipatinga, Geny Barreto, à frente da gestão da emissora desde a implantação, enalteceu o trabalho da equipe Jovem Pan ao longo desses 11 anos. Ela destacou não só o quadro de funcionários atual, mas também os que passaram pela emissora e fizeram um bom trabalho. “Estou muito feliz com a trajetória da rádio e agradeço todos ouvintes, parceiros e amigos. Sucesso e vida longa para a Jovem Pan Ipatinga, 102,3”, concluiu. (Com informações da assessoria da emissora).
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário