26/10/2017 18:43:00

Família procura por Maria Eduarda

Jovem saiu de casa em Mesquita, na sexta-feira e até a tarde desta quarta-feira ainda não tinha sido encontrada



Nesta quarta-feira completou cinco dias de angústia para uma família de Mesquita, com o desaparecimento de uma jovem.

Maria Eduarda Avelino, de 19 anos, saiu de casa na tarde de sexta-feira e até hoje não voltou. O marido, a família e amigos da jovem fazem uma campanha nas redes sociais em busca de informações.

O pedido de ajuda foi enviado para a imprensa na segunda-feira. Hoje, um familiar informou ao Diário do Aço que até agora não existem informações sobre o paradeiro dela.

Eduarda não tinha o costume de sair de casa, a família desconhece quaisquer problemas que justificassem o desaparecimento dela e a preocupação aumenta com o passar do tempo.

“A família da Maria Eduarda continua sofrendo com o desaparecimento dela, com a angústia de não ter saber o que aconteceu e pede ajuda para encontra-la. Estaremos fazendo uma corrente de oração, em intercessão pela vida de Maria Eduarda, para que ela retorne para casa em segurança e com saúde”, diz a mensagem de um amigo da família.

Informações que chegaram à família indicam que a jovem foi vista pela última vez, à tarde, em Santana do Paraiso, informação que foi confirmada pela família junto a imagens das câmeras de segurança, acessadas pela Polícia Militar de Paraíso. Informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda podem ser repassadas para o telefone 190, ou Disque-denúncia 181.

Reprodução

Maria Eduarda está desaparecida de casa, em Mesquita, desde o dia 20


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário