25/10/2017 00:26:00

Execução na porta de casa no Panorama

Vítima de 21 anos foi morta com um tiro na cabeça em atentado ocorrido na “Grota do Panorama”, em Ipatinga



FOTOS: Wellington Fred


Hernandes Lucas foi morto nas proximidades de casa


O fim da noite desta terça-feira (24) foi de registro de violência em Ipatinga. O ajudante de serralheria Hernandes Lucas Pereira, de 21 anos, conhecido como “Bené” ou “Cocão”, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, dos quais, três atingiram a cabeça e um as costas. Os tiros foram dados por um indivíduo em um carro, na companhia de mais dois comparsas. O assassinato aconteceu no cruzamento das ruas Aracaju e Serra Negra, no bairro Jardim Panorama.

A vítima estava sentada no meio-fio, a cerca de 30 metros da sua casa, nas proximidades da quadra poliesportiva da “Grota do Panorama”. Hernandes foi surpreendido pelos tiros dados por um dos ocupantes de um VW Gol modelo antigo. Em seguida os autores fugiram em alta velocidade, mas abandonaram o Gol perto de um posto de combustíveis no bairro Canaã. O automóvel, furtado horas antes, na rua Bororós, também no Jardim Panorama, e foi removido ao pátio credenciado do Detran.

O local foi preservado pelos policiais militares para o trabalho do perito Eduardo, da Polícia Civil.
O sargento Bastos, responsável pelo registro da ocorrência, informou ao Diário do Aço que Hernandes tinha diversas passagens pela polícia e havia saído recentemente da cadeia. “Já temos o nome de um suspeito, o qual teve uma desavença recente com esta vítima”, comentou o militar.

O Diário do Aço apurou que o acusado de efetuar os tiros é um jovem de 21 anos, desafeto da vítima desde o tempo em que ambos cumpriram medidas socioeducativas, no CSE, em Ipatinga. Há informações indicando que o suspeito, em datas anteriores, foi fazendo ameaças de morte à vítima. O suspeito foi localizado na tarde de ontem, detido, levado para a Delegacia de Polícia Civil e nega o envolvimento com o homicídio.

Com o homicídio de Hernandes Lucas, chega a 19 o número de pessoas assassinadas esse ano, em Ipatinga. No mesmo período do ano passado, 26 pessoas tinham sido mortas até essa data.


Jovem é morto na Grota do Panorama



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Justiceiro

28 de Outubro, 2017 | 22:04
O wescley vulgo kabana matou o cocao e já tá na rua.que justiça e essa misericórdia agora kabana pode esperar que sua hora vai chegar judaria matou o cocao pelas costas. O capeta kabana já pediu sua alma. Se acha muito esperto. Malandro de mais vira bixo. Kabana você matou o cocao mais vc será cobrado a justiça falha da terra já te libertou não pensa vc que tá mamão tirar a vida do soto vc sentirá a mesma bala cravando no seu crânio 💀 seu lixo vc bóia na quebrada principalmente na praça do demônio no bj. Tu vai cair filho da puta...

Nascimento

27 de Outubro, 2017 | 17:53
esce KABANA TA DE MAIS MATANDO OS OUTROS SUA HORA VAI CHEGAR KABANA JÁ MATOU 2 COM ESTE

Lucas

25 de Outubro, 2017 | 14:19
Mlk bom

Jalim Rabei

25 de Outubro, 2017 | 09:58
Cocão era gente boa, nunca fez mal pra ninguem

Todo mundo gostava dele. Mais um anjo se foi, saudades meu amigo!

Sorriso®®®

25 de Outubro, 2017 | 08:28
mais um inocente que tem sua vida ceifada. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Capitão Nascimento

25 de Outubro, 2017 | 07:20
Menos um lixo para sujar as ruas e menos trabalho pro BOTE - Batalhão de Operações Táticas Especiais
Envie o seu Comentário