23/10/2017 21:55:00

Casal é preso com mais de 250 Kg de maconha

Quase a metade da droga estava dentro do carro dos acusados presos em flagrante pela PM



FOTOS: Wellington Fred


Todos os tabletes, mais de 300 ao todo, foram pesados e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar deu mais um baque no tráfico de drogas no Vale do Aço. No fim da tarde de segunda-feira foram apreendidos mais de 250 quilos de maconha e preso um casal de jovens. A abordagem ao carro dos acusados no Centro de Ipatinga levou a PM a até ao apartamento deles, onde houve a apreensão do restante da droga.

O capitão PM, Anselmo Pedrosa, comandante da 143ª Cia do 14º Batalhão, informou ao Portal Diário do Aço, que havia uma informação segundo a qual um casal estava envolvido com o tráfico. Os militares realizaram a abordagem dos suspeitos na avenida Cláudio de Moura (trecho urbano da BR-458), próximo da praça Caratinga.

O casal, Nilson Gonçalves de Sá Júnior, de 23, e Maísa Vanessa de Oliveira, de 20 anos, transportava dezenas de barras de maconha em um Chevrolet Celta.

“Resolvemos conferir o apartamento deles, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, onde encontramos a outra parte do entorpecente”, comentou o oficial ao Portal Diário do Aço logo após a pesagem da droga.

Nilson e Maísa foram presos em flagrante após serem abordados no Centro de Ipatinga


A apreensão do restante da maconha ocorreu no apartamento do casal, na rua Bernardo Guimarães, no bairro Cidade Nova. Além das barras de maconha foram apreendidos outros objetos, como balança de pesagem e objetos pessoais. “Eles disseram que a droga estava sendo levada para Caratinga, mas não informaram quem seria o dono”, revelou Anselmo.

Maísa e Nilson não quiseram dar entrevista. O rapaz apenas lamentou que está todo errado e demonstrou preocupação com o filho pequeno. Todo o entorpecente e os presos serão encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Casal é preso com mais de 200kg de droga, em Santana do Paraíso




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Antonio Silva

25 de Outubro, 2017 | 00:13
Parabens pela materia... a PM precisa fazer uma varredura nas madrugadas do bairro Amaro Lanari, pois é um movimento só.

Roberto

24 de Outubro, 2017 | 18:58
Eu tenho dó da mãe, q criou a filha com muita dificuldade pra ela fazer isso, mas olhando por outro lado quantas famílias eles já destruíram com a venda de drogas. Tem q pagar mesmo. Menos 2 pra prejudicar nossas famílias.

Capitão Nascimento

24 de Outubro, 2017 | 17:25
Menos 2 da turma do Alto Forno. Menos 250 kg de fumaça para poluir o Vale do Aço. Quem será o próximo otário a ganhar um par de pulseiras e uma gaiola de aço pra ver o sol quadrado.

Netrodriga14mp

24 de Outubro, 2017 | 10:48
Tem muita gente na cidade envolvida com o crime organizado, ainda mais se tratando de PMS Militar e civil. A coruipção tá tanto em Ipatinga, que os vagabundos de cel fabriciano, estão vindo roubar e traficar aqui a mando deles...

Mariana Vasconcelos.

24 de Outubro, 2017 | 10:18
Que pena! casal tão jovem,moça bonita ,filho pequeno ,e agora?
Sabe,,as pessoas dizem que se conselho fosse bom a gente vendia e não dava,,mas eu vou dar assim mesmo..
S voce esta envolvido em alguma atividade errada ,,e não caiu ainda veja essa cena desse casal e saia dessa vida..
Mesmo que voce estiver passando por dificuldades confie em DEUS...ele provera .

Ze Bolacha

24 de Outubro, 2017 | 10:11
E daqui a pouco vou dar uma geral na sua casa tbm ok

Bruno

23 de Outubro, 2017 | 22:59
O Vale do Aço ta o alvo,heim,é droga vindo de trem,de celta,agora , falta vir de moto,bicicleta,avião e carroça,mas,podemos esperar,daqui a pouco vem também. :-)
Envie o seu Comentário