19/10/2017 18:18:00

# Calculadora



Divulgação

A derrota para o Poços de Caldas na rodada passada da Terceira Divisão deixou assustada a torcida do Tigre. Nas redes sociais, vários “matemáticos” entraram em ação com suas calculadoras e os palpites pipocam a todo o momento. Certo mesmo é que o Ipatinga só depende dele para subir de divisão, basta uma vitória sobre o Ponte Nova, dia 28, no Ipatingão, e o primeiro objetivo estará cumprido.

Mas é hora de parar com badalações criadas devido o bom momento vivido nas últimas rodadas, sobretudo sobre a ida de Paulo Henrique para gigantes do futebol brasileiro. É hora de olhar para baixo e ter humildade e foco. Este último jogo coloca em risco todo o trabalho feito até aqui. Então é hora de firmar o pé e conscientizar que este será o jogo do ano. SE LIGA, TIGRÃO!

#COM PRESTÍGIO
O técnico Eugênio Souza sofreu sua primeira derrota no comando do Tigre na última quarta feira. O treinador vinha de uma sequência invejável de oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias e um empate, merece continuar prestigiado. Sem dúvida nenhuma Eugênio deu padrão de jogo ao time e ganhou a confiança do torcedor nesta caminhada rumo ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Mas agora Eugênio terá que selar este bom trabalho com o acesso, porque no futebol o que vale é o resultado final.

A partir de segunda, quando os atletas voltam aos treinos, o comandante quadricolor terá a missão de encontrar a melhor maneira de fazer um jogo eficiente contra o Ponte Nova, e, além disso, mexer com o psicológico dos jogadores. Trata-se de uma decisão, onde muita coisa pode acontecer, inclusive as “surpresas” das malas brancas, se o terceiro interessado (Democrata-SL) ainda estiver no páreo. Tomara que não e que o Tigre já chegue sem depender deste resultado.. FIQUEMOS ATENTOS!

#QUEM DIRIA
Ver o Ipatingão recebendo um grande público e a volta das famílias ao estádio foi de encher os olhos de alegria! Assim aconteceu no sábado (14), na goleada do Tigre de 5 a 1 sobre o Atlético B. Quem viu o estádio no início do ano com o gramado em péssimas condições, sem a manutenção necessária e documentação toda vencida, jamais imaginava viver de novo bons momentos ali em tão pouco tempo. Parabéns aos gestores, e que grandes do futebol brasileiro possam mandar seus jogos de novo no gigante do Parque Ipanema. EU ACREDITO!

#SERÁ
Rumores, por enquanto só rumores. São ventilados em alguns cantos da nossa querida Coronel Fabriciano a possibilidade da desistência do Social em disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018. Comenta-se à boca pequena que a diretoria socialina não concorda com o modelo atual da competição. Nós sabemos que a Federação Mineira não contempla o certame com a valorização que merece, mas acredito que a desistência não seria o melhor caminho. Tomara que tudo se ajeite e que em 2018 tenhamos o derby entre Social x Ipatinga. VAMOS AGUARDAR!

#MUNDO DIGITAL
Nosso diretor de árbitros da LDI, Ronaldo Careca, entrou de vez no mundo digital. Careca criou um grupo no Whatsapp, no qual, diariamente, mantém contato com dirigentes de clubes do nosso futebol amador. Escala de árbitros, julgamentos e várias dúvidas são esclarecidas neste aplicativo utilizado pelos desportistas. De vez em quando tem uns arranhões, mas tudo acaba bem.HAJA RESENHA!

#GRATIDÃO
Hoje completo mais um ano de vida, e aproveito este espaço para agradecer, em primeiro lugar, a DEUS, assim como aos familiares e amigos que estão comigo nesta caminhada. São 26 anos vivendo no mundo da bola.Neste meio aprendi, transmiti experiências e, o mais importante, tenho feito bons amigos neste trajeto. Obrigado a todos e, VAMOS PRO JOGO!

#CONTATO
Fim de semana a bola rola em vários campeonatos e amistosos em nossa região. Envie fatos marcantes dos jogos e resenhas para a nossa coluna e vamos juntos no embalo do Futebol de Primeira. Porque comigo bola na rede é PIMMMMBA!


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário