11/10/2017 18:02:00

Meninas de Ipatinga rumo à semifinal do Futsal no JIMI 2017

Futsal feminino é a única equipe de Ipatinga classificada para fase estadual JIMI



Divulgação


Meninas de Ipatinga venceram a primeira batalha na fase estadual do JIMI 2017

A equipe de Futebol de Salão Feminino de Ipatinga está na cidade de Lavras, na região do Campo das Vertentes, onde disputa a fase estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) até o dia 15 de outubro.

“Vencemos a primeira batalha, por 2 a 0, contra a boa equipe de Araxá. Foram dois gols de Ala Gabriela, de apenas 18 anos. Uma das promessas da equipe. Agora enfrentaremos a equipe de Lavras e, se ganharmos, praticamente já asseguramos vaga na semifinal”, explica a técnica equipe ipatinguense, Aline Machado. O jogo foi nesta quarta-feira, às 9h.

“Nessa final são duas chaves de 4. Na nossa chave está Araxá, Lavras e Belo Horizonte”, complementa.

A equipe ipatinguense saiu do Vale do Aço entre as 8 melhores equipe de Minas Gerais do ano de 2017, o que para Aline Machado é motivo de orgulho. “São atletas que subiram da base, das escolinhas do Sete de Outubro. As meninas vêm se preparando muito e são merecedoras dessa classificação. Agora estão em busca de um título inédito para, mais uma vez, fazer história e no esporte especializado. O JIMI é a maior competição do esporte especializado e estar na fase final já é uma grande responsabilidade, frisa a técnica Aline Machado.

“Agradecemos todo apoio da Prefeitura de Ipatinga e da Liespe, que não tem medido esforços para fortalecer o esporte de Ipatinga. Fica aqui o nosso muito brigado”, conclui Aline Machado.







Reação dos Leitores





Comentários

Gildázio Garcia Vitor

12 de Outubro, 2017 | 10:18
Parabéns garotas! Continuem focadas e determinadas que as conquistas virão.
Envie o seu Comentário