11/10/2017 17:21:00

Pedreiro morre eletrocutado ao encostar escada em rede elétrica

Ele encostou na rede elétrica de alta tensão da Cemig, provocando uma descarga



Reprodução


Paulo Antônio Diniz, 60 anos

Foi enterrado, no fim da tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo do pedreiro Paulo Antônio Diniz, de 60 anos.

Ele morreu na tarde de terça-feira, ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na rua Tancredo Neves, no Morro do Sossego, bairro Veneza II, em Ipatinga. O Corpo de Bombeiros atendeu o registro do acidente de trabalho.

Conforme o relato dos Bombeiros, ao Diário do Aço, a vítima trabalhava em uma obra de construção civil, quando usou uma escada de ferro. Ela encostou na rede elétrica de alta tensão da Cemig, provocando uma descarga.

O pedreiro caiu inconsciente após a descarga elétrica. Unidades dos bombeiros e do Samu foram para o local atender a vítima. Foram feitas várias manobras para salvar a vida de Paulo Antônio, contudo a vítima não sobreviveu e morreu.
Paulo morava no Morro do Sossego tal e seu corpo foi velado na capela da Funerária Nova Aliança, no bairro Veneza II. O enterro ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário