11/10/2017 17:02:00

Tentativas de homicídio em Ipaba e Coronel Fabriciano

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado



Divulgação


O crime ocorreu na rua dos Esportes, no Centro de Ipaba
Em Ipaba, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua dos Esportes, no Centro. Raylander Souza Pinheiro, de 27 anos, foi atingido por tiros dentro de casa por um homem ainda não identificado pela Polícia Militar.

Os moradores escutaram três disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (11) e viram um homem sair correndo da casa de Raylander, pegar uma bicicleta e fugir em direção à rua Almenara. Os populares encontraram a vítima caída no chão, com uma perfuração de tiro na barriga.

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado. Ele disse para os policiais militares que desconhece quem é o autor do crime e que não tem qualquer desavença pessoal.

Floresta
Em Coronel Fabriciano um atentado foi registrado na rua Pau Brasil, no bairro Floresta. Um adolescente de 16 anos estava na quadra poliesportiva. No fim da tarde, apareceu um homem em uma bicicleta. Ele sacou um revólver calibre 38 e disparou tiro no momento que a vítima saiu correndo.

O disparo acertou as costas do adolescente, que conseguiu fugir. O autor também fugiu sem ser localizado. A vítima foi levada para o hospital José Maria Morais onde ficou internada.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário